Maya Narrando,
Eu tinha um grande problema com a adrenalina liberada em meu corpo, sempre que fazia missão ainda com o corpo agitado eu precisava me aliviar seja no sexo ou eu mesma me tocando, eu sempre ficava muito excitada, e quando disse que ficaria nua ele me olhou sem acreditar.
Henrique: Porque ta fazendo isso, entrou algum bicho na sua roupa.
Eu sempre fico muito excitada após a missões, e eu preciso me aliviar, você escolhe se quer so me olhar ou vai me ajudar. - Ele ainda ficou me olhando sem entender e eu fiquei completamente nua na frente dele sem sentir nenhuma vergonha até porque eu tinha um corpo massa, abaixei o banco e abri as pernas vendo ele descer o olhar, vi ele suando e passar a língua devagar nos lábios, eu molhei os meus dedos e comecei a me tocar e a gemer baixinho estava de olho fechado e quando abri Henrique estava nu e se masturbando me olhando com a maior cara de satisfação, ele apenas pegou no meu braço e me puxou pro seu colo me encaixando sem muita dificuldade, como ele era forte.
Henrique: Ahh gostosa do caralho. - Ele me apertava cada vez mais em si enquanto eu quicava sem parar puxando o cabelo dele não demorou muito pra minhas pernas tremerem e ele me aperta ao maxima enfiando todo em mim e gemer rouco no meu ouvido gozando logo em seguida.
Henrique: Vou me lembrar de nunca deixar você fazer uma missão com meus seguranças.
kkkkkkkkk idiota. - Ele ficou me encarando e me puxou pra um beijo e não demorou muito pra sentir ele ficando duro pois o mesmo ainda estava dentro de mim, fui rebolando devagar e ele dava tapas na minha bunda me deixando ainda mais excitada, como fui pro banco dele eu voltei pro meu e ele veio por cima na vontade entrando em mim de uma maneira bruta e eficaz me fazendo gemer alto anunciando que iria gozar de novo, eu estava ainda mais excitada me virei indo pro banco de trás sentindo ele se encaixar mas tirei e coloquei no meu precioso e ele me olhou bobo entrando em mim com força, hoje de fato não tínhamos hora pra voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destemida
Roman d'amourFiel ao seu Marido, fiel ao comando. Quando o amor muda de direção e se estar em meio a uma missão designada pelo seu marido, o percurso muda quando o alvo balança o seu coração. O que fazer em meio a toda essa indecisão. Mais uma obra feita por m...