A carta de amor de Aemond
Meu amor é como uma febre, ansiando ainda
Por aquilo que mais nutre a doença;
Alimentando-se daquilo que preserva o peitoril,
O incerto apetite doentio de agradar.Soneto 147, William Shakespeare
Meu querido Lucerys,
Profundamente desculpe por deixá-lo assustado, mas você era muito atraente para resistir quando aqueles olhos de corça ficaram tão surpresos após a intensidade do meu amor explorado de maneiras tão deliciosas.
Depois daquela noite, ou deve ser memorizada como nossa primeira noite, eu finalmente encontrei você no outro dia no pátio de treinamento acompanhado por aquele seu irmão mais velho e o pequeno.
Meu precioso Luke, você era tão linda, a pele aveludada brilhando sob o sol, seu cabelo corvo macio caía em ondas deliciosas da maré até aquele pescoço pequeno e aqueles lábios carnudos cor-de-rosa. Apenas uma visão sua era tão de tirar o fôlego e eu realmente quis dizer quando lhe disse o quão esplêndido você é o suficiente para ganhar o Deleite do Reino em vez de sua mãe.
Oh pequeno Luke, acredite em minhas palavras, tudo em você vale a pena ser acarinhado e admirado pelo homem que sabe como deixá-lo satisfeito .
Durante anos, tudo o que desejo fazer é satisfazer você até o fim de nossos dias. Infelizmente, essas verdades tiveram que ser revestidas pelo veneno da mentira e da raiva, mas Ódio, Obsessão ou Amor, eram absolutamente sem sentido e não podiam ser suficientes para definir nem uma única fatia dos meus sentimentos.
Mamãe me disse uma vez que os mentirosos serão punidos dolorosamente nos Sete Infernos por toda a eternidade. Então, agora eu percebi que o coração de um covarde indigno como eu merecia ser perfurado, preso e torcido pela ira de Deus através de suas adoráveis mãos.
Parece patético, não é?
Segundo herdeiro masculino de Viserys I Targaryen, homem que monta o maior dragão do mundoMas talvez eu tenha vivido apenas para ansiar por sua atenção, para que você compartilhe comigo o carinho como a espada que finalmente volta à sua bainha adequada ou para saborear qualquer sentimento que você se permita me dar e prometo devorá-los todos com fome que você nunca poderia ter visto.
Lucerys Velaryon, meu Senhor das Marés, você não faz ideia de que eu morri todos os dias me reprimindo para me tornar seu escravo inútil.
Mais do que pronto para ser despojado de meus títulos ou qualquer dignidade deixada nesta alma miserávelFoda -se o príncipe Aemond Targaryen , eu sou seu Aemond que está disposto a rastejar a seus pés e dormir no chão em seus quartos todas as noites como todos os cães leais que são bem criados para servir seu mestre. Certamente, é muito mais do que você jamais conseguirá de qualquer dama dessas casas nobres ou daquela Rhaena Targaryen com quem você tem que se comprometer sem nenhuma escolha. Essas mulheres ainda gostam de fazer uma reverência, elas vão rastejar aos seus pés? Será que eles lamberão de bom grado esses seus dedinhos fofos? Eles acariciarão sua pele delicada com a língua e não pararão até que você implore por mais como eu fiz ?
Eu sei que esse carinho vindo de uma cobra de coração frio como eu e as coisas que aconteceram entre nós vão te sobrecarregar, mas por favor, tome seu tempo com minhas propostas. Para você, tenho o maior prazer em libertá-lo desses conflitos absurdos, levando-o para um lugar onde ninguém pode nos encontrar e iniciando nossa nova vida juntos.
Você sabe onde me encontrar e eu desejo desesperadamente não ser o único pobre homem que tem sido assombrado pela doce lembrança que nós dois compartilhamos juntos.
Aōha pazavor se mittys qȳbor,
( Seu tio leal e tolo )
VOCÊ ESTÁ LENDO
A carta de amor de Aemond Targaryen
Fiksi PenggemarCarta de amor escrita pelo príncipe Aemond Targaryen para seu amado sobrinho. A historia não é minha é apenas uma tradução. Pertence a Cara1808.