Kakucho estava exausto. Eram 17:00 da tarde e ele e Izana acabaram de chegar de um passeio com a Tenjiku e a Toman, onde todos foram até a praia.
Os dois saem do ônibus escolar juntos e se despedem dos seus companheiros, assim indo até a porta de casa.
Kakucho suspira fundo e olha para baixo, assim desviando o olhar para seu bolso e levando sua mão até ali. Ele vasculha o bolso e encontra sua chave. O garoto pega o objeto e o coloca na fechadura da porta, ele gira a chave e abre a porta. Kakucho olha para trás e arqueia uma das sobrancelhas ao ver Izana um pouco distante de si.
– O que foi, Izana? – pergunta Kakucho, confuso.
Kurokawa o olha nos olhos com um semblante irritado e começa andar na direção de Kakucho, mas passando direto pelo namorado. O garoto fica extremamente confuso. Ele havia feito algo para Izana? Ele não se lembrava de ter feito nada! O garoto suspira e entra dentro de casa também.
Kakucho fecha a porta atrás de si e coloca a sacola que carregava no chão. Ele tranca a porta e ouve seu namorado bater os pés com força no chão e o mesmo se joga no sofá.
Certo, agora Kakucho realmente estava curioso para saber o que havia acontecido. Ele anda rapidamente até o namorado e fica ao lado do sofá, colocando as mãos na cintura e olhando diretamente para ele.
– O que aconteceu, Izana? Você não é assim.
Izana o olha de soslaio.
– Tsc. Não aconteceu nada. – se levanta do móvel e vira de costas. – Eu vou tomar banho.
O moreno semicerra os olhos, estava na cara que era mentira. Ele respira fundo e anda até Izana novamente, logo segurando seu braço e o virando para si. Kakucho prensa o amado contra a parede e o encara profundamente.
– Pra quê isso? – pergunta Izana, desviando seu olhar.
– Olha pra mim, Izana. – diz ríspido e levanta seu joelho, o colocando entre as pernas do namorado. – Por que você está estranho assim?
– Eu não estou estranho.
– E eu sou o deus do mundo. – diz irônico. – Fala logo, amor! Eu tô preocupado.
Izana fica relutando um pouco e murmurando, mas logo suas bochechas ganham uma coloração avermelhada e ele desvia mais ainda o olhar. Kakucho arqueia uma das sobrancelhas e fica confuso com a reação do namorado.
– Na praia... você deu mais atenção pra aquele tal de Takemichi do que pra mim... – faz um biquinho e cruza os braços. – Eu fiquei irritado por isso, feliz?
Kakucho arregala os olhos e pisca várias vezes. Ele não acreditava que Izana estava com ciúmes dele com... Takemichi! Suas bochechas incham e ele deixa uma risada escapar, logo não aguentando e se afastando de Izana, que o olhava irritado.
– Hahahahaha! Não é possível, Izana! – se ajoelha no chão e ri mais. – Hahahaha!
– Vai pra merda. – diz simples, tentando ir para o seu quarto.
O moreno percebe e limpa as lágrimas que se formavam no canto dos seus olhos. Ele se levanta rapidamente e segura o braço de Izana, assim lhe puxando para um abraço.
– Não precisa se preocupar, amor. Eu amo apenas você e mais ninguém! – sorri e dá vários selares em todo seu rosto.
Izana cora e deita a cabeça no peito do namorado, ele fecha os olhos e aprofunda o abraço.
– Certeza?
– Claro. – dá um beijo na cabeça do garoto. – Além do mais, o Takemichi é comprometido, não se lembra?
Kurokawa infla as bochechas e afunda mais o rosto no peito do namorado.
– Não confio nele.
– E em mim? Você confia?
Izana fica em silêncio por um tempo e se afasta do namorado, logo lhe dando um selinho e segurando seu braço, o puxando na direção do banheiro.
– Confio. – cora. – Agora vamos tomar banho, estou cansado.
Kakucho dá um sorriso singelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciúmes (KakuIza)
FanfictionApós Kakucho e Izana voltarem de um passeio na praia com a Toman e a Tenjiku, Izana fica estranho e Kakucho percebe isso.