Lizzie.

123 18 3
                                    

Oii gente! voltei, desculpem o sumiço, passei por um bocado de coisas, mas estou de volta e vou tentar concluir essa história. Aproveitem!

Hope voltou para aula depois de uma longa discussão com Josette no banheiro feminino da Salvatore School. Ela entrou na sala pedindo desculpas a professora, caminhando até sua mesa. Se sentou novamente em sua cadeira refletindo sobre tudo o que havia acontecido nas últimas semanas. Ela não parava de olhar para a porta esperando que Josette aparecesse e voltasse a se sentar ao lado dela. Ela sentia uma grande necessidade em estar com a garota mais alta, mesmo que a outra estivesse fugindo dela. Hope olhou para seu caderno aberto em cima de sua mesa e olhou para o quadro onde sua professora explicava o trabalho. Não demorou muito para que Josette aparecesse na porta da sala fitando os olhos da ruiva que agora também olhava para ela de volta. Josie poderia dizer que naquele momento um turbilhão de sentimentos a atingiram como um raio. Ela também pediu desculpas a professora e seguiu até sua cadeira.

Me desculpa, eu não quis ser grossa, só estou assustada com tudo isso.- Disse sem olhar para a mais baixa.

Tudo bem, eu entendo. Estou assustada também.- Disse Hope também sem olhar para ela depositando sua mão esquerda na testa parecendo preocupada e pensativa.

Do que você lembra?- Perguntou Josie, agora olhando para a mais baixa.

Bom, tinha outras pessoas com a gente no meu pesadelo, mas não consigo lembrar do rosto delas, é como se fosse um borrão, eu apenas não consigo ver.- Hope, agora mais nervosa passou sua mão esquerda pelo seu rosto preocupada.

Josie bufou, parecia frustrada.

E você, Josie, do que se lembra?- Agora fitando a mais alta, Hope pergunta.

Lembro que eu parecia desesperada, suplicando por uma ajuda que não vinha. Você estava morta, e estava nos meus braços, eu estava chorando e naquele momento parecia que meu mundo tinha acabado. Era tão real, tão real quanto nós duas aqui e agora.- Hope a olhou como se sentisse toda a dor que Josie sentiu.

Como isso é possível? Por que nós?- Antes que Josie pudesse responder a professora a interrompeu.

Estou vendo que as senhoritas gostam bastante de conversar, não é?! Escuta senhorita Saltzman, não se esqueça que você está aqui com bolsa de estudos, não jogue isso fora.- Disse a professora mudando os olhares de uma para a outra em um tom sério.

Me desculpe professora Camille. Não vai se repetir.- Josie engoliu a seco e voltou sua atenção para a aula da professora.

Hope também voltou a atenção dela para a aula da Professora Camille mas não deixava de vez em quando dar uma olhada em Josie. Ela estava curiosa sobre a mais nova e queria saber o porquê de tudo isso estar acontecendo.
A aula parecia que nunca iria acabar, até dar a hora do almoço. As duas seguiram para a cantina sem falar uma palavra, Elizabeth estava conversando com Ethan, o jogador mais popular do colégio quando se virou e viu Hope. Sua bandeja do almoço caiu na mesma hora em que viu a ruiva como se tivesse visto uma assombração. Seu rosto ficou pálido e sua boca entreaberta causando dúvida entre as pessoas ali.
Josie saiu correndo em direção a sua gêmea perguntando se ela estava bem. Lizzie fitou a irmã e perguntou quem era a ruiva. Foi ali que Josie percebeu que devia muita explicação para Lizzie. Hope apenas observou a interação entre as duas com dúvidas.

Oiii gente, me desculpem mesmo o sumiço eu estava muito mal, com depressão, passei por muita coisa mas estou aqui!!! beijos até a próxima. :)

Now all makes sense.Onde histórias criam vida. Descubra agora