24- voltando aos trilhos.

547 39 8
                                    

MADELYN'S POV

- topa me ajudar em um plano? -Sn perguntou após eu ter entrado no quarto.

- o que tá pensando em fazer SN? 

- bom, eu pensei em um jeito de voltar pro camp, mas preciso de uma parceira, e acho que você poderia ser ótima.

- me explica o seu plano infalível! 

- primeiro passo: você vai ter que entrar no camp, segundo passo: preciso que me ajude a entrar novamente no acampamento, mas você vai ter que me esconder, terceiro passo: em uma noite, vamos até a diretoria, pegamos o bilhete que acharam me encriminando falsamente e vamos embora do camp, quarto passo: levamos esse bilhete para fazer um teste com as digitais que tocaram nele, quinto passo: pegamos o teste e se virmos alguma digital estranha que nem sequer foi citada no caso, bingo! Achamos o filho da puta, sexto passo: voltamos ao acampamento, mostramos as provas e assim eu volto pra lá, continuando com o meu verão perfeito! E se quiser pode ir pra lá também! - ela respondeu.

- okay, confeso que é um plano bom! Eu topo, quando começamos?! -perguntei.

- topa ir amanhã no camp pra fazer o seu registro?

- beleza!

- e aí você vai pra lá semana que vem, já que é o tempo mínimo que eles pedem para uma nova chegada de campistas!

- okay, você realmente elaborou bem o plano garota!

- olha, eu não gosto muito de pensar que isso é um traço de família, mas nós, os Goodes, temos uma grande habilidade de elaborar planos.

- que bom né! Toda a burrice e estupidez da sua família foi pra essa área!- eu comentei brincando.

- cala a boca Madie, eu sou uma deles também esqueceu?!

- eu sei Sn, é brincadeira, mas tirando você o resto é tudo fudido!

- tenho que concordar!

SN'S POV

depois conversamos mais um pouco e fomos dar uma volta pela cidade a pé, paramos num fast food e comemos hambúrguer, voltamos pra casa e já era 9 horas, Madie dormiu logo e eu liguei pra dar boa noite pra Ziggy, mas acho que ela tava fazendo outra coisa porque não me atendeu, fiquei meio mal com isso mas decidi ir dormir mesmo.

ZIGGY'S POV

Eu, Cindy, Alice, Kate, Deena e Sam decidimos fazer uma noite das garotas, e logo as 8 PM, depois que a atividade tinha acabado, elas apareceram lá no meu chalé, eu acho que apesar de todo ódio que elas estão da SN ainda fazem questão de cuidar de mim já que sabem que apesar de ser só um dia eu sinto muito a falta dela.

- eaí Ziggy! -Deena disse quando entrou no chalé e me abraçou.

- oiê! - eu disse a abraçando de volta.

Sam veio atrás e me abraçou também...

- oii! Trouxemos vodka! - ela disse me mostrando uma garrafa.

- ótimo- eu disse, depois cochichei apenas no ouvido da Sam- vai ser bom pra esquecer da Sn...

- relaxa Ziggy, ela vai voltar- cochichou de volta.

Uns minutos depois as três restantes chegaram, e Alice já tava chapada, o que fez que ela tivesse uma ideia legal.

Era 8:40, fomos até o chalé de Simon e Josh, Alice bateu na porta e nada, provavelmente ninguém tava lá, então entramos pela janela do fundo, o chalé em completa desordem e nós fizemos questão de piorar, abrimos as malas deles e jogamos tudo no chão, desarrumamos as camas, e saímos de lá, se fossemos pegas estávamos fudidas, mas deu tudo certo e voltamos pro chalé umas 9:20.

Olhei pro telefone e vi uma chamada perdida do número da SN, Cindy passou do meu lado e disse percebendo que eu estava triste:

- é Ziggy... as vezes as pessoas nos decepcionam sem nem ter motivo....

- pelo amor de deus Cindy, nem me lembra, vocês também não se ajudam né, depois da brincadeira dela vocês não pararam de encher o saco dela, e agora a gente fez uma brincadeira com os meninos e eu tenho certeza que eles não vão ficar putassos ao ponto de fazer a gente ser expulsas!

- ah Ziggy, então você tá do lado da sua namoradinha babaca?! 

- Que! Não... eu só acho que vocês tão sendo muito duras com ela, e aliás, ela já foi expulsa!

- acho bom mesmo, e eu não vou parar de tratar ela assim, bem feito, vou continuar julgando até não aguentar mais!

Depois da nossa mini discussão eu simplesmente não tinha mais forças de tanto sono, eu me deitei e o desgaste da pouca vodka que eu tinha bebido piorou minha cabeça, acabei capotando de sono!

Continua.....

---------------------------------------------

eaí gente, desculpa o cap curto, é só pq se não eu ia ficar um dia sem postar, mas enfim, curtam aí

bjocas meus lindos leitores :3

não revisei de novo 



S/N & Ziggy - minha garota.Onde histórias criam vida. Descubra agora