Sozinhos em casa🔞

1K 53 5
                                    

Baji e Chifuyu tinham ido visitar os pais do Loiro, eles estavam a 1 semana lá Chifuyu não aguento mais,nunca ficou tanto tempo sem transar com o namorado, ele precisava de Baji, mas não tinha como eles fazerem como sempre, com gemidos alto e sem se preocupar se alguém os escutasse.
Até que um certo dia os pais de Chifuyu vão a um restaurante eles ficariam umas 4 horas na rua ou seja só Baji e Chifuyu, poderiam fazer o que quiserem.
Baji tinha ido tomar banho e Chifuyu decidiu fazer uma surpresa ao namorado.
O Loiro tirou a roupas entrou no banheiro.

- Amor, o que foi?-Baji pergunta desligando o chuveiro.
-Baji-san, me fode - Chifuyu fala.
- 'Cê' quer que eu te foda?-Baji pergunta já sabendo a resposta.
-Quero que você me foda com força,afinal meus pais não estão em casa.- Chifuyu fala.
- Já que você quer tanto - Baji fala vai até Chifuyu e o beija ferozmente.
O Moreno pega Chifuyu no colo o impressando o Loiro na parede do banheiro, ambos estavam duros, o Moreno começa a colocará devagar em Chifuyu.
- Baji-san vai logo - Chifuyu pede.
-Com quiser- Baji fala coloca seu pau por inteiro dentro do Loiro fazendo o mesmo gemer alto.
O Moreno ia cada vez mais rápido ambos gemiam alto de tanto prazer, Baji estava quase gozando então decidi masturbar o namorado na mesma velocidade das estocadas, que aumentava a cada vez mais.Até que eles gozam.

-Vamos tomar banho agora?- Baji pergunta.
-Eu quero mais - Chifuyu fala e beija Baji, eles vão até a cama, o Moreno para de beijar Chifuyu e começa a chupar os mamilos do mesmo depois de acabar com um ia pro outro.
O Loiro gemia com tanto prazer que sentia.

Baji para o que estava fazendo e coloca Chifuyu de quatro e mete seu pau com força, indo rápido, forte e fundo, cada vez as estocadas aumentavam,ambos gemiam com de tanto prazer que estavam sentindo.

Baji tira seu pau de dentro do namorado que geme em reprovação.

- Quero que você me mame - Baji fala e se senta na beira da na cama.
- O que você quiser Baji-san- Chifuyu vai até a ponta da cama se ajoelha e coloca todo o pau de Baji dentro de sua boca, fazendo com que batesse  em sua garganta, o Loiro chupava Baji como se depende-se disso pra sobreviver o Moreno gemia alto e revirava os olhos de tanto prazer, ele nunca entendeu com o Loiro era tão bom fazendo isso, não só nisso ele era bom em tudo na visão de Baji.

Baji coloca a mão na cabeça de Chifuyu fodendo a sua boca, quando ele estava quase gozando ele tira o pau de dentro da boca do Loiro, ele começou a fazer movimentos de vai e vem no pro próprio membro e goza sujando o rosto de Chifuyu que mesmo assim não deixou de engolir.

-Agora sim banho, né?- Baji pergunta.
- Só mais uma vez -Chifuyu pede sentando no colo de Baji.
- Já que você quer vamos mais uma - Baji fala, e assim que ele confirma Chifuyu coloca o pau do Moreno dentro de si gemendo alto, ele quicava  com força, indo cada vez mais forte e rápido, eles reviram os olhos com tanto prazer, depois de um tempo quicando em Baji, Chifuyu goza e seu interior aperta o pau de Baji fazendo com que depois de 4 quicadas o Moreno gozasse, ambos estavam ofegantes e suados, e é claro que teriam de trocar os lençóis da cama.

-Agora sim a gente pode tomar banho- Chifuyu fala levantando-se do colo de Baji indo em direção ao banheiro, mancando mas conseguiu.

Ambos tomavam banho, até que Baji se exita de novo.

-Amor, tá cansado?- Baji pergunta.
- Não, por quê?- Chifuyu pergunta como se não soubesse a resposta.
-Que tal mais uma rodada- Baji pergunta esfregando o pau na entrada do namorado,que estava de costas pra ele
- Já que você quer - Chifuyu fala e empina a bunda, Baji então mete de uma vez fazendo ambos gemerem, Baji estocava rápido, forte e fundo ambos gemiam alto.
Ele ia cada vez mais rápido, as estocadas estavam tão rápidas e fortes que o Loiro batia na parede, só faltava atravessar até que eles gozam.

Eles então voltam a realmente tomar banho, depois do banho eles se vestem, trocam os lençóis, e depois colocá-los pra lavar.
Ambos se deitam e dormem abraçados.

                 -_-_- _Fim_-_-_-

Baji-san, Me fode (Bajifuyu +18)Onde histórias criam vida. Descubra agora