Rodeado de mulheres e bebidas, Sanji conversava e dava atenção para cada uma delas, mas nada de toques e palavras maliciosas, o loiro era um cara comprometido e sabia que seu namorado confiava nele, pois Sanji era um adorador de mulheres, não tinha como mudar isso nele, mas seu coração era de Zoro, outra coisa que ninguém poderia mudar.
-Sanji-kun- Nami se sentou ao seu lado
- Nami-swan, como você esta bonita-o loiro a elogiou com um sorriso
- eu sei, Robin que deu esse vestido pra mim, gostou?-exibiu o vestido vermelho brilhante
-amei, seu corpo fica perfeito nele-Sanji sorriu-Robin tem ótimos gostos
- tem sim -a ruiva concordouEm meio a alguns assuntos, os olhos de Sanji e perdem na multidão e acaba chegando em seu namorado, que por acaso conversava com uma linda mulher de cabelos longos e verdes, seus olhos eram caídos com cílios grandes e curvados, seus lábios eram carnudos e seduzente com aquele batom vermelho. Ela mantinha um sorriso na face, enquanto encostava no braço de Zoro rindo.
Sanji não podia negar, estava morrendo de ciúmes, sabia que Zoro confiava em si e que ele deveria fazer o mesmo, mas Roronoa nunca conversa com nenhuma mulher a mão ser Robin, Nami e Vivi, mas então uma mulher desconhecida parece e Zoro ainda estava rindo? Não tinha como Sanji não ficar assim.
Então levantando de seu lugar, o loiro começou a caminhar em passos lentos até Zoro, soprando a fumaça do cigarro no ar, Sanji olhou melhor para a mulher, ela era mais do que linda e parecia interessada em Zoro.
Quando Sanji parou em ao lado de Zoro, passou seu braço por trás do maior acariciando seus cabelos verdes, o mesmo que passou o braço por sua cintura lhe mantendo mais próximo.
- ola bela dama-Sanji sorriu para a mulher
- oi, Hyori-ela estendeu a mão.Sanji pegou a mão da mulher e levou até seus lábios, como um cavalheiro, dando um selar nas costa da mão.
-pode me chamar de Sanji-voltou a sua posição-se você não se importa, eu preciso roubar esse gorila-o loiro olhou para Zoro
- sem problemas, até mais Zoro-a esverdeada sorriu dando uma piscadinha para o maior.Depois que Hyori se afastou, Sanji ficou de frente para Zoro e o beijou sem excitar. Por um momento Zoro achou estranho, ja que Sanji nunca o beijava do nada, sempre tinha um motivo e para sua surpresa, ele sabia qual era, o que lhe deixou mais surpreso ainda.
- ta com tanto medo de me perder pra ela?-Zoro segurou firme em sua cintura
- hum? Que besteira, porque eu ia me preocupar com toda essa baboseira ...ela só é muito bonita, além de tudo, eu tava querendo passar mais um tempinho com você, você mau me deu atenção hoje quando chegou do trabalho-o Vinsmoke acariciou sua face.
- sei ... já que minha nova amiga foi embora, eu vou te dar atenção, mas depois não reclama-Zoro apertou a bunda do loiro deixando um chupão em seu pescoço-vamos?Sanji pegou na mão de Zoro e seguiu para o andar de cima da boate, onde teriam mais privacidade e conforto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciúmes?
FanfictionAonde Sanji não estava gostando de ver Zoro conversar com uma bela dama. Zosan