~3~

1.7K 100 84
                                    

Já era umas 23:50 então decidi descer para a cozinha. Já na cozinha eu abri a geladeira e fui pegar uma coca para beber, pego um copo na despensa e despejo a coca no copo, guardo a garrafa na geladeira e bebo a coca no copo.

Quando eu estava quase acabando de beber a coca e recebi uma mensagem no meu celular. Eu estava com o copo na minha boca e fui ler a mensagem que tinham me mandado para mim.

Quando vi a mensagem eu imediatamente guspi toda a coca na minha boca. Era uma mensagem dos haitani, eles haviam me mandado fotos íntimas.

Eu fiquei extremamente envergonhada, cara eu mal conhecia esses caras, eu de fato não quero me envolver com eles.
Eu deixo o meu copo na pia e subo para o meu quarto.

Eu tava cansada então deixo o meu celular carregando deito na minha cama e dormu.

Quebra de tempo...................................

Já eram 03:33 da manhã até que eu acordei e comecei a ouvir um barulho de alguém batendo na porta da minha casa.

- Que desgraça... - paro para raciocinar e pego o meu celular para ver o horário.

- 03:33 da madrugada, vala meu pai, o demônio é educado bati na porta antes de entrar.

- Vou nem sair da minha cama, eu assisto caso de serial killers, não sou troxa. - me cubro com o meu lesou e volto a dormir.

{° Ran Pov's °}

Eu e Rindou estávamos na porta da casa da Lily batendo na porta para a mesma abrir para agente.

- Ela deve tá dormindo Ran - disse rindou parando de bater na porta.

- Já sei, irmão. - tiro um grande do meu bolso e ponho na fechadura da porta.

Fasso uns truques com o grampo e desrtranco a porta. Abro a mesma e eu e rindou entramos.

- Lily ! - disse rindpu a chamando.

- Ela deve estar dormindo mesmo irmão, vamos procurar o quarto dela.

Eu e rindou subimos e fomos procurar o quarto dela, quando estávamos na última porta do corredor tentamos abrir só que tava trancada, então fasso o mesmo truque na porta com o grampo.

Depois de abri a porta eu e rindou fomos até a cama aonde a Lily estava dormindo parecendo um anjinho inocente.

- Que bela visão irmão. - disse rindou se aproximando da garota.

- espere rindou. -eu o paro fazendo me olhar bravo.

- Oque é,em ? - fala bravo.

- antes de acordá-la vamos colocar as câmeras que trouxemos para vijiala no seu banheiro e no sou quarto.

Rindou pega da sacola que trouxemos as câmeras e assim para vijiar a nossa garota colocamos em locais escondidos em seu banheiro e em seu quarto.

Depois que instalamos as câmeras fomos sentar na cama da Lily, é tão bom ver nossa Doll dormindo como um anjo.

eu fui passar a mão nela, fiquei acariciando o seu cabelo por um tempo.

{° Lily °}

Eu estava numa boa dormindo, mas derrepente eu senti uma mão fazendo cafune em mim, aí eu estranhei, eu nunca tinha sentindo essa sensação em toda a minha vida, os meus pais nunca me deram apoio ou ao menos um pouco de amor.

Eu abri os olhos imediatamente depois que recebi aquela mão no meu rosto.
Quando abri meus olhos me assustei, era os haitani ali, como eles entraram na minha casa ?!

- COMO VCS ENTRARAM AQUI ?! VCS ESTÃO MALUCOS ? QUEM INVADE A CASA DE ALGUÉM EM PLENA MADRUGADA !! - Eu gritei e eles não me respondiam, apenas olharam um para o outro e deram risada.

- não precisa gritar Doll, nois batemos na porta e vc não atendeu, achamos que podia ter acontecido alguma coisa com vc.

- Não passo pela cabeças de vento de vcs que eu podia tá dormindo !!

- Doll, eu não gosto que grite com agente.

- vão embora da minha casa!!

- Boneca...

- CALA A PORRA DA BOCA RINDOU, VAO EMBORA AGORA !! - gritei com eles e pude perceber a expressão do rindou mudar, e percebi que ele ficou puto.

- MEU IRMÃO JA DISSE QUE NÃO GOSTA QUANDO GRITA COM AGENTE !! - Rindou veio até mim e segurou no meu pescoço fazendo com que eu tenha dificuldades para respirar.

- Rin-Rind... - eu não consegui falar nem seu nome pela falta de ar.

Ran segura seu irmão e fala.

- Deixe Rindou, quando for a hora certa ela será ponida.

- voce me disse que iríamos nos divertir com ela !!

- E vamos só que na hora certa. Agora a nossa garota está cansada. - ele fala saindo da minha cama e rindou vai em seguida.

- aproveite seus últimos momentos de liberdade...Doll.... - fala ran, saindo do meu quarto e logo saindo da minha casa junto com rindou.

Eu estava asustada, como assim "aproveite seus últimos momentos de liberdade"  ?. Esses caras estão me dando medo, eu quero eles bem longe de mim...

Eu estou muito cansada, eu vou dormir eu não aguento mais ficar acordada.

Quebra de tempo...................................

Já no dia seguinte eu acordei fui para o banheiro,fiz as minhas igienis, penteie o meu cabelo e coloquei uma roupa,peguei o meu esquente e fui para a pista de esqueite.

Isso me ajuda a relaxar. Eu fui e fiquei lá a tarde toda andando de esqueite sentindo o vento no meu rosto.





Continua♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

PRESA aos HAITANISOnde histórias criam vida. Descubra agora