Oláá caros leitores!
Eu queria dizer que o universo desta fanfic, não é do universo da obra original e sim, uma mais moderna e escolar.
A história está bem simples, entretanto, espero que gostem<33.
<3
(Nome) sempre amou Mitsuri mais do que uma amiga, tinha um grande carinho pela garota e por tudo que ela havia feito para si. E se sentia mal por ela não enxergar o quão bela ela era naturalmente com os cabelos rosados e esverdeados e com a grande força que tinha — que na opinião de (Nome), deixava a Kanroji mais bela e única.
<3
Sexta-feira — 21 de outubro.
— Ponto de visão, por Mitsuri Kanroji.
Me sentia completamente insegura e nervosa o dia inteiro.. motivo? eu iria me declarar para a garota que gosto, a garota é (Nome), minha melhor amiga. Ela sempre esteve do meu lado nos momentos ruins e bons, sempre me apoiou e mostrou gostar de mim.. me ajudava com as complicações de relacionamento que tinha com alguns garotos. Ela sempre esteve por mim, assim como eu estive por ela. A incerteza dela não me aceitar, e me criticar pela minha maldita força fora do comum, era horrível. Já nem sei se ela continuaria sendo minha amiga se soubesse da real cor de meu cabelo, para minha sorte, eu pintei ele de castanho escuro muito antes de nós conhecermos.
Passar quase a tarde inteira com ela na escola era incrível! o jeito em que os olhos dela brilham ao falar sobre animes e mangás e como ela me ouve atentamente falando sobre Harry Potter, aquece meu coração. Tentei ao máximo não mostrar que eu estava nervosa e inquieta, mas, ela não questionou sobre.. então, acredito que ocorreu bem.
É a última aula, história, e eu nem sequer estava prestando atenção, sentindo apenas as borboletas em meu estômago e surtando para os próximos minutos que viram. Peguei um post it e comecei a escrever nele, até porque, tinha que avisar (Nome) para me encontrar.
— Ponto de visão, por (Nome) Hayaka.
Descansava minha mão, após escrever um monte de exercícios que a professora de história havia passado no quadro, aproveitei que ela saiu da sala — até porque se estivesse na sala, reclamaria do porque eu não estou respondendo —. Senti uma cutucada em minhas costas, seguido de um baixo "Psiu, (Apelido)!".
Me virei vendo Mitsuri, minha melhor amiga e namorada — ps: ela não sabe que namoramos —. A garota de olhos esverdeados me entregou um post it e não disse nada, percebi que seu rosto era semelhante a de um tomate. Fiquei um completo ponto de interrogação, mas imaginei que seria a garota me pedindo a resposta de alguma questão. Me virei para frente e peguei o post it para ler, e estava escrito:
"Eii. Poderia me encontrar no banheiro depois da aula?, por favor :)"
Fiquei confusa, o que ela queria falar para mim no banheiro? tivemos diversos momentos em que ela poderia me falar hoje, e ser apenas após a aula era estranho. Ignorei isso, e apenas decidi esperar o horário.
— pequena quebra de tempo, após o termino da aula e fim das aulas.
Assim que bateu o sinal, como sempre fui uma das últimas a sair. Notei que Mitsuri não me esperou para sair comigo, talvez seja relacionado com o nosso "encontro" no banheiro? é apenas um talvez. Entretanto, Shinobu saiu comigo da sala — e como de costume, me agarrei ao braço dela estilo noivo e noiva —. A Kocho começou a falar:.
— Estranho, Mitsuri estaria aqui com nós.. ou melhor, contigo. Bem, quer que eu te acompanhe a sua casa?.
— Ah, não precisa! vou ter que ir ao banheiro antes de ir para casa. Não precisa nem me esperar, Nobu.
— Se é assim, te acompanho até a porta do banheiro?
— Claro.
Fomos falando curtamente sobre os professores, não falamos tanto já que da nossa sala até o banheiro não havia muitos passos. Paramos em frente a entrada do banheiro, me desgarrei de Shinobu, a abraçei e depositei um selar em sua bochecha — como de costume.
— Até segunda-feira, (Nome)! — sorriu, respondi um "até" e logo a Kocho foi embora.
Entrei no banheiro e senti uma enorme curiosidade e ansiedade. Me deparei com a Kanroji virada para a parede, parecia que suas mãos tremiam, me aproximei e a abraçei por trás, o que assustou a garota.
— Olááá, Mit! desculpa se eu demorei, mas você sabe que eu sempre demoro.
— A-aah, sei sim.. — se virou de frente para mim.
— Você queria me contar algo?, pode falar!
— Bem.. (Nome), somos amigas há cinco anos..
Fiquei confusa, e começei a criar mil possibilidades sobre aquilo. A Kanroji iria terminar nossa amizade!?.
— Você sempre esteve comigo, seja nos momentos ruins ou bons. Sei que o que disse pode parecer bobo, visto que você sempre ouviu eu falar sobre os garotos que eu gostava, mas que nunca deram certo. Eu dizer sobre isso pode ser estranho, e pode acabar com nossa amizade, e eu entendo que quando confessar sobre, você queira se afastar. Mas, bem.. (Nome), eu gosto de você! não como irmã ou amiga, entretanto de forma romântica, eu estou apaixonada por ti!!.
Arregalei meus olhos. Mitsuri Kanroji, a garota que eu mais amo, está apaixonada por mim?.
— Eu entendo se você não sentir o mesmo..
Fiquei estática, e rapidamente pensei o que poderia dizer.
— Mitsuri, eu te amo o suficiente para querer beijar os seus lábios e ter um romance contigo, afinal é tudo o que eu mais quero! — a Kanroji arregalou os olhos surpresa, e não pode evitar de corar — Mas, eu gostaria muito que você se visse como eu a vejo, e se amasse como eu te amo. Poderemos ficar juntas se você se amar assim como eu te amo, sem que você queira esconder como é. Porque de verdade, eu acho que você fica linda com seus cabelos de sakura mochi, assim como sua força é incrível!.
A Kanroji ficou estática, não sabia o que dizer. Era um fato, ela era completamente insegura com sua aparência e força — que inclusive se assustou um pouco ao saber que a garota que ama, havia visto como era seu antigo cabelo —. Não se conteve, e quando se deu conta, começou a cair lágrimas de seus olhos. A Hayaka a abraçou novamente e sussurrou:.
— Eu prometo que ficaremos juntas, apenas quero que se aceite e se ame antes de mim. E você será a Hermione do meu Rony!.
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu te amo, Mitsuri Kanroji.
Fanfiction« (Nome) sempre amou Mitsuri mais do que uma amiga, tinha um grande carinho pela garota. E se sentia mal por ela não enxergar o quão bela ela era naturalmente com os cabelos rosados e esverdeados em tons neons e com a grande força que tinha ». ; Rom...