16 - A vinícola

122 18 6
                                    


Jamie

Claire e eu estávamos viciados nos vinhos chilenos e decidimos visitar uma vinícola próxima. Como era um passeio com degustação e pretendíamos beber, contratamos um transfer. Iniciamos a visita com um pequeno grupo, a maioria casais e alguns poucos solteiros.

Assim que chegamos fomos recebidos pelos proprietários com um delicioso brunch, com uma grande variedade de pães, queijos e frios em geral, além de diversas guloseimas. Era importante que todos forrassem os estômagos para enfrentar algumas horas de degustação dos diversos tipos de vinhos e espumantes produzidos pela vinícola. Logo depois saímos para um tour pela propriedade em uma espécie de trenzinho puxado por um trator. A fazenda era linda e paramos em vários locais para fotos e degustações. O grupo foi ficando cada vez mais animado à medida que o nível alcóolico geral foi aumentando. Claire estava toda animada e eu, sendo um pouco mais resistente ao álcool, estava me divertindo observando as pessoas.

Desde o início observei um grupo de amigos mais animado, formado por alguns rapazes e moças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde o início observei um grupo de amigos mais animado, formado por alguns rapazes e moças. Vi que um dos rapazes estava constantemente olhando para Claire. Passei o braço pela cintura dela e puxei para mais perto de mim. Eu me sentia um idiota de me importar com isso, já que ela parecia nem ter percebido nada, mas não conseguia afastar meus ciúmes.

À medida que os níveis de álcool do grupo subiam, o idiota foi ficando mais ousado e agora estava claramente sorrindo para minha namorada, que parecia completamente alheia ao que estava acontecendo. Instintivamente eu passei a ficar o tempo todo grudado nela. Claire, que normalmente era bastante carinhosa, estando um pouco bêbada e diante da minha constante proximidade, estava especialmente amorosa, o tempo todo me abraçando e me beijando. Eu estava adorando todo aquele chamego.

Em algum momento, já de volta ao restaurante da vinícola, precisei ir ao banheiro e quando voltei o idiota estava sentado ao lado de Claire, conversando com ela, próximo demais para meu gosto. Ela ria de alguma coisa que ele falou e meu sangue ferveu. Apressei o passo e rapidamente estava de pé ao lado deles, fuzilando o idiota com o olhar.

- Pode me dar licença, por favor? Quero me sentar ao lado da minha namorada!

Claire olhou para mim sorrindo e o cara de pau simplesmente olhou para mim, não se movendo do lugar. Aquele homem não conhecia o perigo! Claire olhou para mim e falou:

- Oi amor, olha que interessante, o Juan aqui estava me contando que ele pensou que eu fosse alguma modelo internacional, ele tem certeza de que já me viu em alguma revista de moda por aí. Ele até queria um autógrafo! - Ela jogou a cabeça para trás dando uma gargalhada.

Minha pequena e inocente bêbada! Não que ela não pudesse ser uma modelo internacional, ela tinha todos os requisitos para isso, mas era obvio que o cara tinha jogada essa cantada para conquistá-la. Fiquei dividido entre rir junto com ela e socar a cara daquele idiota. Que ousadia vir dar em cima da minha mulher na minha frente! Fiquei em silêncio por alguns minutos tentando me acalmar. Claire se levantou da cadeira dela, me puxou pela mão e me empurrou para sentar na cadeira, em seguida se sentou no meu colo e abraçou meu pescoço. Eu a puxei pela cintura e segurei firmemente, encarando o rapaz.

Ano SabáticoOnde histórias criam vida. Descubra agora