Estou agradecido de o ter comigo

158 25 1
                                    

Uma vez que alguns cadáveres atravessaram as árvores , Jiang Cheng se colocou em movimento.

Lan Xichen sempre foi dolorosamente consciente do quão perigoso o Líder de Seita Jiang é, ele sempre  foi orgulhoso e disciplinado , se mostrou uma grande promessa como Cultivador desde o dia que Xichen o conheceu.
Tinha mostrado seu valor não só nas caçadas noturnas como também na Campanha para Derrubar o sol e na reconstrução de sua Seita depois da devastação de Lótus Pier.

Desprovido de qualquer razão que desvie seus pensamentos , Lan Xichen se lembra que o outro é tanto Sandu Shengshou como o tio de Jin Ling.

E é assombroso.

Os olhos de Jiang Cheng estão incrivelmente claros enquanto Zidian faísca e se lança a frente enviando linhas de cadáveres em espiral ao chão .

Lan Xichen não se move, não precisa faze-lo , Jiang Cheng luta com brutal precisão e se intervém agora há uma grande possibilidade de só o atrapalhar .

Espera e olha.

Sem dúvida terão a oportunidade de lutarem juntos , pode ouvir ao menos mais oito cadáveres se aproximando , inclusive enquanto Zidian chicoteia ao último dos três cadáveres.

Xichen os observa para ter certeza que não irão se levantar mas está claro que a chicotada de Zidian é o suficiente para exorcizar qualquer raiva restante.
Limpa suas mãos e sorrir para Jiang Cheng.

- Tentando compensar algo, Wanyin?

Jiang Cheng revira os olhos e Xichen mal tem tempo  de registrar a mudança repentina na expressão brincalhona antes de ser empurrado para trás com um grito - Cuidado!

Xichen tem a sorte se ser empurrado para uma árvore enquanto uma mancha negra passa pelo rosto de Wanyin.

Wanyin coloca a mão no pescoço, três finos rasgos estão em sua garganta e enviam um rio de sangue escuro a gola de sua túnica .
É preocupante mas um cadáver surge do lado da árvore a sua esquerda e o distrai. Desenbainha Shouyue e evita que o cadáver se aproxime de Jiang Cheng.

- Está bem?- Exige Xichen tirando sua espada do cadáver

- Cuidado com os putos pássaros - Aperta a mão e cai gotas de sangue no chão do bosque.

Xichen deixa escapar um suspiro de alívio , que ele esteja sendo sarcástico,  provavelmente signifique que  estava bem mas mesmo assim  Xichen sente que se forma um nó protetor em sua garganta.

Ele  havia sido a razão do porque Sandu Shengshou estava ferido.

Não permitirei que isso volte a acontecer.

- Se terminaram de paquerar, tenho um assunto pedente com vocês.

Xichen se assusta e instintivamente segura o braço de Wanyin enquanto se vira para olhar para a mulher no outro extremo da clareira com um corvo impressionante em seu ombro.

Ela sorrir e balança a cabeça até eles, logo leva um dizi vermelho aos lábios não muito diferente ao que está ao lado de Xichen.

Jiang Cheng franze os lábios e da um passo adiante mas a bruxa começa a tocar e sete cadáveres restantes caem das árvores.

Jiang Cheng muda de posição para ficar costa a costa com Lan Xichen, logo chicoteou alguns cadáveres com Zidian.

Sabendo que Wanyin pode tranquilamente manejar alguns cadáveres , leva Liebing aos lábios e se concentra nas marionetes .

Seu estômago revira.

A bruxa tem um pouco mais de dezesseis anos mas de alguma maneira tem poder suficiente para criar e controlar onze marionetes e um corvo.

Uma Pequena Medida de Paz -  A Small Measure of PeaceOnde histórias criam vida. Descubra agora