SN'S POV
Acordei as 8 AM, chamei a Madie, trocamos de roupa e fomos pra um café...
- quando a gente chegar no camp, eu vou ter que parar o meu carro um pouco antes de lá porque se me reconhecerem eu tô fudida!
- beleza, sabe só pra garantir... não quer voltar pra sua casa reserva e pegar umas roupas da sua amiga pra não te reconhecerem?- ela perguntou- e aí você coloca um boné pra disfarçar!
- boa ideia!
Tomamos café e voltamos pra casa, peguei umas roupas que não faziam muito meu estilo, uma regatinha bordada azul claro, calça jeans preta larga, um casaco xadrez azul escuro e um boné preto meio desbotado.
Voltei pro meu carro, (nota: gente o carro é um ford maverick GT V8 1978, é um carro de luxo da época já que a Sn é bem rica, pesquisem o nome que vocês acham) e partimos pra estrada, após uma hora chegamos no local que eu já sentia uma mínima falta.
Madie desceu e foi pra diretoria...
MADELYN'S POV
Entrei na diretoria e tinha um balcão com um carinha atrás, deveria ser um monitor, falei:
- olá!
- oi! Bom dia, o que procura aqui em pleno camp nightwing?! -era um garoto loiro e alto.
- tem como eu vir pra cá nesse verão ainda?! -perguntei.
- é claro! Mas precisamos fazer um cadastro, pode ser?
- beleza, do que precisa?
- primeira coisa é o seu nome... -ele disse pegando uma ficha de inscrição.
- Madelyn Hunter!
- próxima coisa: data de nascimento.
- 15/03/1963, 15 anos.
- certo, número de telefone dos seus pais...
- +1 99662-1347- eu menti falando o número da SN, já que precisaria ligar pra ela de vez em quando.
- perfeito senhorita, você pode vir pra cá semana que vem, segunda-feira, topa uma apresentação do acampamento?!
- okay, só vou avisar a minha mãe que tá no carro! - eu menti mais uma vez. Fui até o carro da Goode, ela abaixou o vidro e eu disse- é o seguinte, um garoto loiro e alto vai me levar pra um tour no camp, eu só vim aqui pra te avisar, e deita essa banco porque se alguém passar aqui na frente e olhar com cuidado pro carro dá pra perceber que é você!
- tá bom- ela respondeu- vai logo antes que o garoto venha aqui!
- okay! -respondi e voltei pra diretoria/secretaria/recepção e entre outros, o garoto começou se apresentando:
- bom, já que você vai vir pra cá semana que vem é importante saber pelo menos o meu nome, já que sou monitor, prazer Thomas Slater!- ele disse estendendo a mão pra mim, eu apertei e o cumprimentei:
- você já sabe meu nome, mas prefiro que me chame de Madie!
- okay Madie, então vamos!
SN'S POV
Madie já tinha ido fazer o tour há uns 20 minutos e eu tava me segurando pra não ir no chalé da Ziggy fazer uma visitinha rápida, mas era muito arriscado, e como tenho fogo no cu eu fui né!
Saí do carro, e fui pra esquerda, sempre passando pela floresta, eu me dirigi até o refeitório, percebi que estava ao lado do local e continuei na floresta, se o refeitório tá aí é só eu seguir até o outro lado que eu estaria no chalé 5, então continuei contornando o camp pela floresta e vi o meu antigo chalé, com muito cuidado saí da floresta sem fazer barulho e entrei no chalé pela janela dos fundos, e quando entrei me deparei com uma surpresa, TODAS AS MENINAS ESTAVAM LÁ! E felizmente todas estavam dormindo, mas acho que eu fiz barulho demais e acabei acordando uma delas...
- hum? Sn?- Alice disse, certeza que se chapou bastante- espera... SN! O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?!
- ALICE CALA A BOCA! - após o meu grito todas as meninas acordaram, e cindy se levantou...
- SN SUA VAGABUNDA! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?!- ela disse e se levantou vindo em minha direção, tentou me bater mas eu a segurei e soltei ela no chão.
- amor?! -Ziggy disse se levantando.
- ZIGGY EU JURO QUE QUERIA FICAR MAIS, ERA SÓ PRA SER UMA VISITA, MAS ELAS NÃO TÃO ME AJUDANDO! - gritei e corri de volta pra janela, porém Deena me segurou, me impedindo de fugir, ela me prendeu na parede, e eu tentei de todas as formas me soltar mas não conseguia.
- SUA PUTA! -Deena disse- ALICE LEVANTA E VAI AVISAR QUE A SN INVADIU O CAMP!
Alice se levantou, abriu a porta do chalé e começou a gritar, alertando que eu estava no chalé, como Deena estava destraida olhando para Alice aproveitei e empurrei ela na cama, saí correndo e pulei a janela, escutando gritos de Alice e gente chegando perto do local, me enfiei na floresta e voltei pro carro com metade dos monitores me procurando, felizmente quando cheguei no carro Hunter já tava lá...
- Sn! O que você fez?! -ela perguntou entrando no carro, liguei ele e respondi:
- você tava demorando, então eu pensei: e se eu fizer uma visita rápida lá na Ziggy, e eu fui né- disse ofegante devido a corrida- só que quando eu cheguei lá eu fiz muito barulho, e quando vi todas as minhas amigas que eu aparentemente pixei o chalé estavam lá, então como eu não posso voltar pro camp durante esse verão elas começaram a chamar os monitores e tal, felizmente eu consegui fugir de lá pela janela!
- meu deus SN! Se descobrem que você tava lá realmente e que você é "minha mãe" eles tiram minha inscrição e você provavelmente iria ser expulsa permanentemente garota!
- eu sei, eu sei! Foi mal!
- pelo menos você tá viva, e o que acha que vai acontecer por lá agora?! -a Hunter perguntou
- geralmente quando não se tem provas que eu tava lá eles simplesmente descartam o caso, e eu acho que é isso que vai acontecer!
- se deus quiser!
- amém!
CINDY'S POV
- como assim você não pode fazer nada Diretora?!- eu perguntei pra ela- a SN invadiu o camp e ainda entrou no chalé!
- vocês não tem provas, infelizmente não posso simplesmente punir a garota.- ela respondeu.
- Mas ela abriu a nossa janela! Isso é uma prova não?!- Deena perguntou.
- senhorita Johnson, primeiro: o que me garante que não foram vocês que fizeram isso? E segundo: eu estou falando com a monitora Berman, então espere sua vez de falar moça!
- gente, esquece! - sam falou- não tem como a gente provar!
- é, deixa essa passar galera!- Kate falou -eu tô brava, mas não tem mais jeito!
- tá bom vai, obrigada por nada senhora! -eu disse me referindo a diretora.
- não tem de que Cindy, agora vão tomar café, já são mais de 10 horas!
Continua.....
---------------------------------------------------
postei cedo hoje em, curtam aí, bjocas :3
lembrem da estrelinha :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N & Ziggy - minha garota.
FanficOnde em um acampamento , S/N Goode, uma garota de sunnyvale aparentemente "perfeitinha", se apaixona perdidamente por Ziggy Berman, uma garota rebelde de shadyside. O amor talvez seja impossível! ou talvez não? Por outro lado, muitas outras coisas...