Cap. 1

329 14 1
                                    

X A M U E L
P O V.

Estava me arrumando para poder ir para a aldeia, aonde eu costumava a rimar com o Lil vi, meu melhor amigo. Agora estava terminando de colocar minha bandana quando vejo o Lil entrar no quarto com a latina, sua namorada.

Latina; Xamu, o carro chegou. _ A garota diz assim que se senta na cama.

- Já vou. _ Ajeitei meu cabelo, dei tchau pra Latina e fui pro carro junto com vini.

Lil vi; Estou bonito? _ Ele pergunta passando a mão no seu cabelo.

- Não. _ dei risada desviando meu olhar pra rua.

Depois de alguns minutinhos chegando no local de sempre, já tinha muita gente ali, obviamente estava começando algumas batalhas, a minha e do lil era as últimas. Fui pra onde outros mc's estavam aguardando.

S N
P O V.

Estava na plateia, atrás, aonde os mc's costumavam a aguarda a vez deles, eu tava muito anciosa para pedir uma foto pro meu favorito! O xamuel, ele e o lil vi iam rima hoje. Mas eu não estava com muita esperança, eles só iriam rimar no fim, então assim que acabar eles iriam ir embora, talvez não dê tempo. Mas pra minha sorte, eu vi eles chegando! Meu coração disparou, e sem pensar duas vezes, gritei o nome do xamuel, só pra tirar uma fotinha.. E pela minha surpresa, ele me olhou, e eu apenas sacudir o celular assim o vendo se aproximar, ele virou de costas pra mim e pegando o celular, logo tirando uma fotinha bem bonitinha. Disse obrigado e o mesmo beijou a minha mão e devolvendo o meu celular. Depois disso eu até poderia ir embora, mas queria vê ele e o lil vi humilhando os outros com a rima.

Umas 22h da noite, a batalha acabou, e como eu tive outra oportunidade de vê o xamuel, pedi outra foto.

- Xamu! Podemos tirar outra foto? Por favor. _ Me aproximei do garoto com o celular nas mãos.

Xamuel; Claro. _ Ele sorriu e pegou o celular da minha mão, logo puxando a foto, a foto estava embaça, ele disse que ficava bonito assim, tiramos pelo menos duas fotos. _ - Me passa seu intagram, posso te seguir.

- C-claro, anota ai. _Disse meu instagram pro garoto vendo o mesmo me seguir e curtindo até uma foto minha, fiquei muito feliz!

Xamuel; Posta e me marca. _ Ele me entregou meu celular e sorriu em seguida.

- Pode deixar! Muito obrigado. _ sorri de volta, me virei de costas pra caminhar até o ponto de ônibus, eu morava sozinha em uma casa que minha mãe deixou pra mim. Como estava tarde, o ônibus ia demora um pouco para chegar, eu tava completamente sozinha naquele ponto de ônibus, me deu até medo..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Xamuel 'Mc - 'Aquela garota me interessou..'  Em Pausa! Onde histórias criam vida. Descubra agora