Pov Pandora
- Pai, tenho um pedido em especial a fazer.
- E qual seria?
- Lembra quando vocês me acolheram, e descobriram quem eu sou? E mesmo assim não me julgaram, mas teve muita coisa sobrenatural atrás de vocês?
- Não to te entendendo
- Pai, eu quero que as pessoas me ignorem. Que vocês não sejam alvos de inimigos novamente, pois isso seria o fim para mim. Por isso vou me manter calada, como se eu fosse muda. Pois posso atrair seres para essa cidade.
- Mas porque Pan? - Bella pergunta sem entender.
- Eu não quero passar oque eu passei, e fazer vocês sofrerem novamente. - após isso todos ficam quietos.
- Ok vamos fazer isso.
- Obrigada
- De nada.
{....}
- Eu não queria ter que ir pra escola sem você. Eu não conheço ninguém Pan.
- Você vai se enturmar rápido. Não esquenta com isso Isa. Mudando de assunto, já disse né? Se precisar..
- É só chamar. É eu sei.
- Eu amo você maninha, não esqueça, por favor se cuide- diz dando um beijo na cabeça da mais nova.
- E o carro?
- Ele não chegou ainda de New Orleans, vou deixar pronto pra você assim que chegar, mas não tem essa semana para você ir pr escola.
- Eu vou com quem?
- Comigo? Ta achando que vou deixar você ir a pé? Faça o meu favor. Vou levar você de moto e depois, eu vou pra reserva.
Fomos pra fora e Bella me olha em choque dou um sorriso divertido pra ela.
- Nós vamos com essa?
- "Não é óbvio?" - Digo em sinais.
- Ok. Não ta mais aqui quem falou.
Subo na moto fechando meu capacete, logo ajudando Bella a subir na garupa, e quando ela se ajeita me viro e a ajudo a fechar o capacete para nós previnir de ter um grave acidente, pois ela é um desastre em pessoa.
{...}
Eu paro a moto na frente da recepção, aonde Bella desce. E entra para pegar seu horário. Resolvo fica lá fora, não to afim de me encontrar com adolecentes com hormonios logo agora. Estava tão aérea que nem vi minha irmã voltar.
- Cheguei, vai me levar até a entrada ou eu vou sozinha?
- " Eu te levo, tem que ter uma entrada digna de uma Swan"- libras.
- Beleza. Vamos? - diz subindo na moto.
Eu ligo a moto e vou em direção ao estacionamento, aonde chamamos a atenção de todos. Pois ninguém imaginaria duas meninas em cima de uma nave como aquela. Ah vamos ser sinceros, minha noto é uma perfeição.
- Quem são elas?
- Não sei, mas acho que são as filhas do chefe Swan.
Eu escutava isso é um sorriso de canto aparece, somos conhecidas já. Bella ficou com vergonha, quando viu os olhares que eram dados em si.
Estaciono a moto, ajudando bela a descer e logo desço atrás, lhe ajudo a tirar o capacete e coloco no guidão da moto.
-" Quando acabar me liga, é cuidado. Não quero salvar sua pele essa semana."
-" Ah dá um desconto, não tenho culpa de ser desastrada-"
Suspiro fundo, eu sei que ela não tem culpa de ser desastrada, faço um contato mental com ela.
-Olha cuidado com os Cullen ok? Eles são vampiros, mas ainda não descobri que classe eles são. Certo? Não de suspeitas que sabe de algo.
- Ok.
Logo o contato é quebrado, eu tiro o capacete, fazendo muitos ficarem de boca aberta, logo murmurinhis chegam aos meus ouvidos me fazendo sorrir.
-" Sobrevive sem mim essas três semanas? "
-" Óbvio que sim, não preciso de proteção. Não sou mais criança."
-" Mas, ainda é minha irmã mais nova, então você é minha responsabilidade. "
- " É eu to ligada"
-" Se cuide porfavor. Te amo "- digo e lhe abraço.
- Mande saudações para Leah.
-" Pode deixar"- sobe na moto é da a partida.
Quando passa perto dos Cullen, faz questão de acelerar, e ainda pode ser ouvido.
- Essa gosta de se aparecer, mas é uma moto linda. Quem sabe não consigo pedir emprestada?
Sorri. Logo me vejo indo em alta velocidade para meu destino, a escola da reserva, ou no caso, meu primeiro inferno adolecente de Forks.
𝔸 𝕞𝕠𝕥𝕠:
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Original- Crepusculo
Fanfiction- Querem me transformar em vilã? Tudo bem. Eu vou ser a porra da vilã. ♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎ Pandora é irmã mais velha adotiva de Isabella Swan, Pandora é muinto protetiva com sua irmã. Se mudou para Forks, Washington, para ir morar com o pai de...