Finney Blake 💕
.
.
.
.
.Era um dia nublado, eu estava no balanço na praça perto de minha casa junto de minha irmã, está-va fazendo umas contas para meu protótipo de foguete que estava fazendo, esperando que com isso o ajuda-se o a Voar, estava esperando meu ''Amigo'' Robin chegar, ele iria passar a tarde comigo e Gwen com Suzie em sua casa, estávamos esperando ela chegar para poder acompanhar Gwen.
*Oiii Finney, Oiii Gwen, vamos?* suzie se aproxima me cumprimentando e eu só aceno com a cabeça como 'oi', elas saem e eu fico ali esperando Robin fazendo meus cálculos.
(10 min dps)
Eu estava sentado em baixo de uma árvore agora, até que escuto alguém chamar meu nome, tinha um nome familiar, mais não era o Robin.
*Hay, Blake* me chamam e me viro para ver quem era.
*A.., Oii Vance* observo o garoto de cabelos loiros e compridos se sentar ao meu lado.
*Está esperando alguém?* Ele me pergunta me olhando curioso.
*Sim, Robin, ele deveria ter chegado a alguns minutos atrás, mais ou menos uns 10 minutos, por aí, mais ele ainda não apareceu* falo olhando ao redor para ver se encontro o garoto de cabelos compridos e escuros.
*Humm* ele murmura me encarando *oque está fazendo?* Sua atenção vai para o bloco de notas em minhas mãos.
*Ha sim, isso..* olho o bloco * eu estou fazendo umas contas para meu protótipo de foguete, da última vez ele estava muito para a esquerda, e não voou, estão estou fazendo as contas e acho que vou virado uns 100 graus para a direita* falo brincando com o lápis em minhas mãos.
*Legal* ele fala, continuamos conversando por mais uns 5 minutos até que o telefone de Vance toca. *Preciso ir, Bruce está me chamando, tenho que ajudá-lo em uma coisa, eu vou indo, tchau Blake*ele diz se levantando.
*Ok, vai lá com seu namoradinho.* Falo dando uma risada. *Tchau "Pai"*
*Tchau "Filho"* ele fala e rimos, então ele sai.
(5 min dps)
Estava achando que Robin não viria, então me levantei caminhando de vagar até minha casa, até que..
*FINN* escuto alguém gritando meu nome e viro para ver, era Robin com uma rosa na mão.
*Ah.. oi Robin* falo e ele me entrega a rosa
*Desculpe Finn, eu tive uns probleminhas em casa, e peguei essa Rosa para vc como pedido de desculpas* ele fala colocando a mão na Nuca e dando uma leve risada que me faz rir tbm olhando para baixo e vendo a Rosa.
*Caraaa.. pensei que vc ia me dar um Gelo e me deixar aqui que nem um idiota* falo me escorando em um poste e rindo*
*Psé, desculpe* ele fala e logo coloca a mão em sua cintura para que eu segurasse seu braço para irmos *Bom, vamos?* Ele fala e eu sorrio
*Vamos* seguro seus braço e saímos da li endo em direção a umas lojinhas não tão longe dali.
(Um tempo depois)
Pegamos sorvetes depois de jogar um pouco no Fliperama. Eu ganhei de Robin na maioria das vezes.
*Ei Robin* falo e ele me olha, eu passo o dedo em meu sorvete e depois lambuzo a cara dele e saio correndo.
*EI!!* ele fala correndo atrás de mim e rindo
*Lá lá lá lá lá* "canto" fugindo do mesmo.
*VOLTA AQUI* ele fala e me puxa pelo braço, fazendo assim que caísse em come de mim.
Nós encaramos por um tempo até que escutamos um som me trovão no local, fazendo assim com que ele saísse de cima de mim e olha-se para o céu.
*Acho que vai chov-* eu falo até que começa a chover forte, nós molhando todos.
'eu e minha boca suja' pensei dando um leve sorriso frustado com os olhos fechados.
*Vem vamos* escuto ele falar e puxando meu braço até uma casinha abandonada por ali.
Ficamos nos encarando por um tempo, não sabia oque falar...
*E como vai lá em sua casa?* Ele fala se sentando no chão.
*É.. o mesmo de sempre né, brigas minhas com o pai, a mesma coisa, mais agora que já fiz 18, estou entrando na justiça para ficar com a guarda de Gwen* falo me sentando ao seu lado *quero sair daqui, fugir desse lugar de merda* falo olhando para o teto
*Humm* ele fala e suspira *vc pretende levar só ela?* Ele fala e eu o olho.
*Não, claro que não, queria levar vcs, todos vcs* falo me referindo ao meninos e ele. *Ou queria pelo menos trocar de casa e ir para um lugar bem longe da casa do pai* falo e ele parece suspirar aliviado.
Ficamos conversando por mais um tempo até percebemos que já estava noite, e a chuva estava mais calma
*Vamos para a minha casa* Robin falou se levantando e me puxando.
Chegamos lá e fui tomar banho, coloquei uma roupa de Robin e avisei minha irmã que dormiria ali.
*Vamos assistir filme* Ele fala.
*Qual?* Falo e começamos a pensar.
*OPERAÇÃO DRAGÃO* falamos em sintonia, nós encaramos e damos uma risada doce.
*Vamos* ele fala
*Eu só vou fazer pipoca, vc vai querer doce ou salgada? * Eu falo e ele me olha fazendo '1' com a mão, indicando que era a primeira opção, e ele vai arrumar as coisas.
(QDT)
*Pronto* me sento ao seu lado e começamos a ver o filme.
O filme já tinha acabado e Robin queria colocar em outro para vermos, era um tal de "massacre da serra elétrica", começamos a ver, e durante todo o filme eu ficava arrepiado, dava medo, eu dava uns pulos e as veses eu pulava em cima de Robin encomendo meu rosto em seu Peitoral, o mesmo dava risadas de mim e ou fingia raiva do mesmo.
*Vc é muito medroso finn* Robin fala rindo alto, já que o mesmo morava sozinho.
*Bla bla bla, chato* Falo e eu começo a rir com o mesmo
Paramos e nos encaramos, mais por uma fração de segundos. Ele me pega pelo braço e me leva até o telhado de sua casa, nós sentamos e começamos a observar a lua, ela estava tão linda essa noite.
Sendo sincero, eu estava um pilha de nervos, A guarda de minha irmã, o trabalho, o Encino médio, a minha faculdade para o ano que vem, estava olhando um lugar para a minha casinha para eu e Gwen, e.. o mais importante... O Robin, eu estava apaixonado por Robin, e, e eu não sabia oque falar, como falar, e se ele não gostasse de mim, e se...
*Finn* meu pensamentos foram cortados por Robin.
*Sim?*
*Eu...* Ele dá uma pausa *eu- eu agosto de vc, tipo, eu gosto mesmo, muito, dês de a infância, eu sinto que vc é único, que vc é incrível, perfeito, amoroso, carinhos, que vc efeito para mim, e,e eu não aguenta-va mais guardar isso para mim, pq, eu gosto tanto de vc, e não queria que vc me odiasse por isso. Não mesmo, pq vc é tão perfeito, tão maravilhoso, que, eu não sei oque seria de mim sem vc, Finn, Eu te amo* ele fala e me olha, eu estava em choque, e muito feliz. *Se vc não sentir o mes-* eu o corto dando um Beijo nele, eu fecho meu olhos e aproveito o momento.
*Robin*nós separamos e eu encosto minha testa na sua.* Não fale besteiras, eu tbm te amo, e quer saber, que se foda tudo* eu falo me levantando vento sua cara confusa e alegre. *EU AMO ROBIN ALLERANO* Eu grito e o olho, ele estava sorrindo para mim, com um olhar tão, tão perfeito, eu amo esse garoto, ele se levanta e me beija denovo.
'esse é o melhor dia da minha vida'
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
"But when you look at me,The only memory is of us kissing in the moonlight"🌕
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Us Kissing Moonlight~(Rinney)
Fanfiction'''descubra ao decorrer da história''' ''1 Cap'' 'rinney'