Observada

1 0 0
                                    

Eu acordo em frente a um restaurante,eu estava com minha família,aproximadamente tinha 20 pessoas,algumas delas eu não reconhecia. Mas reconheci algumas pessoas como: Minha mãe, avó,pai(sua namorada e seus filhos), irmã e irmão.

O restaurante parecia ser bem organizado,com paredes de vidros na frente e vários lustres com um tom alaranjado pelo restaurante,tinha um homem tocando piano no fundo do restaurante.

Algo me dizia que não ia dar certo,minha família em um local como esse? Puff.

- Boa noite, nós reservamos uma mesa para hoje a noite.
Minha mãe fala.

- Claro,entrem.
O segurança diz entregando um bilhete a ela com o número da mesa reservada.

Eu entro primeiro, quando o segurança me para.

- Quantos anos você tem?

Digo minha idade e ela apenas diz "Não é permitido a entrada de pessoas dessa idade,se retire."

Eu e minha família ficamos em silêncio, quando alguém diz.

- Se você não deixar ela entrar a gente também não entra e ainda faz protesto aqui e agora!

"Eu sabia..."
Penso,colocando uma de minhas mãos no rosto,pois depois disso todos começaram a falar e concordar.

O segurança suspira e diz "certo".

Estávamos todos sentados na mesa, quando eu olho para frente e vejo várias pessoas com roupas caras.

"Que linda..."
Penso vendo uma mulher de aparentemente 25 anos, pele escura e cabelos crespos preso em um coque,seu brilho labial brilhava mais que todos aqueles lustres do restaurante. Ela estava com uma blusa de gola alta branca,uma calça branca também e um salto também branco. Ela parecia uma modelo.

Volto a minha atenção para o cardápio que eu estava lendo e depois de um tempo olho para a frente novamente e vejo que todos(tirando as pessoas da minha família) estavam me olhando,sem piscar.

Olho para todos e eles estão parados, olhando para mim,a música também tinha parado.

"Ah não...."
Penso, já ficando desesperada.

Olho para a minha mãe,que estava tão confusa quando eu e pergunto se tinha alguma coisa no meu rosto,ela apenas diz que não.

Olho para as pessoas e elas continuam do mesmo jeito, então apenas coloco a mão no meu rosto,me escondendo.

Eu fiquei assim por uns 4 segundos por que eu ouvi um barulho, então olhei para o lado e vi minha avó puxando a minha mão,dizendo "Ah, não!" Com um tom totalmente desesperado,ela disse com um tom alterado também.

Antes de acordar, também vi as pessoas que estavam me olhando vindo em minha direção.

Eu acordei,meu coração batendo a mil.

"Ufa..."
Digo de olhos fechados,mas quando abri,podia ver vários desenhos de olhos em meu campo de visão.

Fiquei piscando por 6 minutos até os desenhos desaparecerem e voltei a dormir. Sem mais pesadelos.

P̶e̶s̶a̶d̶e̶l̶o̶s̶ que se ɯɐɯɹoɟsuɐɹʇ ꫀꪑ h🅘︎stória🅢︎Onde histórias criam vida. Descubra agora