📍 Atlanta | 08:30LIZZIE POV'S
Acordo com o barulho da furadeira, vizinhos filhos da puta. Levando e vou para o banheiro fazer minha higiene pessoal.
Jaden, LITERALMENTE me obrigou a ir na sua casa hoje, então irei me arrumar, só vou colocar uma roupinha simples e vou fazer uma maquiagem básica.
Acabei de me arrumar e desci para tomar meu café da manhã.- oi _ falei para minha mãe que estava mechendo no celular.
- você já vai sair? _ a mesma perguntou, e eu apenas balanço a cabeça em forma de aprovação - você nunca fica em casa, parece uma sem teto.
- que pena né _ respondi e fui para fora de casa.
cell phone on
jadenzinho 🦟
me: vem me buscar.
jadenzinho 🦟: claro madame
chego aí em 5 minutos 😉
[ visualizada ]cell phone off
Observo o carro do Jaden chegar e parar na porta da minha casa, o mesmo buzina para mim.
- bom dia, gatinha _ Jaden fala dando uma piscadela - como você está?
- bom dia, jad _ respondo dando um beijo em sua bochecha - estou bem, e você?
- estou bem também, estava pensando em ir no parque de diversões mais tarde, o que você acha? - pergunta me olhando.
- acho uma boa ideia. - digo e me viro para observar a paisagem do lado de fora do carro.
Chegamos em sua casa e demos de cara com seu irmão mais novo no quintal, desci do carro e fui correndo abraçar o mesmo.
- LIZZIE _ Daelo fala correndo em minha direção - eu estava com saudades!
- Eu também estava com saudades dae _ falo para o mais novo.
- chega né, tá querendo roubar minha amiga, Daelo? _ Jaden pergunta com a sombrancelha levantada.
- Ela é MINHA melhor amiga, bobão _ Daelo responde rindo - vem Liz, quero te mostrar meu brinquedo novo.
- OOII, quando tempo ein
mais de seis meses, muita falta de vergonha na cara 😞não sei se irei continuar a fanfic nessa conta, então sigam a i28kooovr talvez eu poste algo lá!!
xoxo, lia 🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends - JADEN WALTON
Fanfiction𝙊𝙉𝘿𝙀 Lizzie e Jaden são melhores amigos desde pequenos, mas com o passar do tempo os sentimentos dos mesmos mudam. ⚠️ 𝘼𝘾𝙀𝙄𝙏𝙊 𝘼𝘿𝘼𝙋𝙏𝘼𝘾̧𝙊̃𝙀𝙎, 𝙎𝙊́ 𝙈𝙀 𝘼𝙑𝙄𝙎𝘼𝙍!¡ ⚠️