um motivo

75 7 15
                                    

ೋ❀❀ೋ═══ ❀ ═══ೋ❀❀ೋ

Era uma noite fria e violenta de inverno, o frio lá fora se chocava entre as folhas das árvores as fazendo balançar violentamente, a ventania parecia assoviar uma canção tenebrosa para muitos indicando que não demoraria para que em breve pequenas e frias gotículas de água começassem a escorregar de suas nuvens e molhar as ruas de Yokohama.

Nakahara Chuuya estava mais uma vez sozinho na casa que dividia com seu namorado Osamu Dazai. O esperava na grande sala, que mesmo com as janelas todas fechadas o frio era bem notável pela pele do ruivo que estava sentado no sofá de cores escuras segurando uma taça com vinho entre seus dedos, na pequena mesinha de vidro com um pequeno vasinho de pequenas flores roxeadas tinham sobre ela duas garrafas de vinho, uma estava acabar e a outra metade já havia sido tomada.

O ruivo se encontrava em desvaneios da sua própria mente que ao menos notou a porta ser aberta e rapidamente um rapaz alto adentrar a residência retirando seu jaleco que estava um pouco molhado devido chuva que se iniciava lá fora. O homem arruma seus cabelos que se bagunçaram ao andar contra o vento tinha uma expressão neutra no rosto ai visualizar o namorado sentado tão perdido em seus pensamentos.

__Boa noite.-- Finalmente o cumprimenta o tirando de imediato de seus desvaneios se senta ao lado do ruivo retirando seus sapatos e os jogando pelo chão mesmo.

__Por que têm chegado tão tarde esses dias?-- Pergunta diretamente mantendo seu olhar fixo nas janelas de vidros que pelo lado de fora desciam diversas gotas d'agua.

Dazai o olha confuso, a pergunta repentina o pegou de certa surpresa. Chuuya estava estranho esses últimos dias. E seu namorado havia notado aquilo logo de cara mas deu um longo suspiro e sorriu para responde-lo.

__Eu estou tendo que fazer boa parte das coisas sozinho desde que Odasaku faleceu... Isso ocupa horário a mais do meu turno--Seu sorriso carregava um tristeza agora, se recordava da sombria e explícita memória de ver seu admirável amigo morrer em seus braços. Chuuya o encarou finalmente, suas orbes azuis carregavam uma tristeza contínua e isso era bastante notável por qualquer um presente no local.

__Você mal têm ficado em casa. Mal têm tido tempo para nós, Dazai.-- Coloca a taça sobre a mesa de vidro á sua frente decidindo ir direto ao ponto.

__Me desculpe... Eu andei me preocupando tanto com a morte do Odasaku e mal tive tempo para nada.-- Responde se aproximando do ruivo.

__Estamos convivendo como se fôssemos amigos ou colegas que dividem uma casa, não parecemos um casal...-- Agora, seus olhos começam a lacrimejar e se inundar por lágrimas que estavam sendo seguradas-- A quanto tempo não saímos? A quanto tempo não transamos? A quanto tempo não dormimos juntos e não como amigos dividindo a mesma cama? A quanto tempo nós não nos amamos, Dazai?--Suas palavras começam a fraquejar.-- Sempre sobre eles... Nunca sou eu!-- Chuuya claramente não se referia apenas as noites que o namorado chegou bem mais tarde que seu horário de costume.

O moreno toma proximidade do ruivo que carregava uma grande tristeza em seu olhar.

__Eu sei que mal tenho ficado em casa mas eu juro que eu queria!--Responde-- Desde que o Odasaku morreu as coisas têm ficado difícil pra mim. Eu também não queria que fosse assim. Eu queria que ele ainda estivesse aqui...--Balbucia as últimas palavras.--Eu... Ainda sinto falta dele, e isso têm me doído todos os dias.

__Odasaku... É sempre o Odasaku sua prioridade, até depois de morto, ele sempre foi sua prioridade...-- Sua voz tem uma certa alteração para mais alta-- E quanto a mim? O que eu sou pra você? O que s somos pra você, Dazai?--Agora, as lágrimas que antes eram seguradas escapavam de seus olhos escorrendo pelas bochechas avermelhadas mas que não eram notadas pela falta de claridade.-- Sempre foi assim... Você está SEMPRE me deixando!-- Suas palavras tentavam ser firmes mas falhava e elas soavam fraquejadas e bambas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Romantic Homicide. Onde histórias criam vida. Descubra agora