bloqueio Emocional

75 4 0
                                    



























♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡


























































__......NÃO!!!!!-

Falava Sora se levantando rápido do colchão improvisado, pegando a metralhadora apontado para os cantos da sala com a respiração ofegante, já fazia meses e mais meses, desde que a praia foi tomada pelo caos, mas sempre em seus sonhos se tornavam pesadelos quando fecham no anoitecer, sempre era a mesma coisa, com o Niragi todo carbonizado, o que era pior,o mesmo vinha levar a única coisa de preciosa que Sora tinha....sua filha, de repente ela sente uma presença distante dela pouca coisa, logo não perde tempo em apontar a arma grande por conta do medo, dá de cara com Chishiya vindo do quarto.

__.....Não precisa apontar uma arma pra mim Sora.....-Falava o loiro sorrindo de canto-.....Ela tinha acordado.

Ele finaliza descendo a vista até seu peitoral, ali se encostava uma linda bebê de cabelos negros e pele brancinha.

Olhando para o nada, Sora logo se levanta guardando a arma engolindo seco, aliviada, se aproximando e rapidamente segurando no seu colo a pequena Midari, nome de escolha do próprio chishiya, por incrível que pareça tinha um significado bastante inesperado(autora: quem assistiu kakeguri vai saber do que eu to falando ksksksk) apesar de estarem presos em borderland sem nenhum sinal de vida, nem jogos, sem respostas, se viravam como podiam, era muito dificil acha lugares com energia elétrica então se arriscaram em improvisar um pequeno progeto de "energia solar" tinha dado certo a princípio, como o nome mesmo diz, a eletricidade aparecia apenas durante o dia e a tarde, apesar da dificuldade conseguiram manter Midari segura e saudável, era a prioridade deles, não eram um casal porém,não por oportunidade, sim por conta que Sora não se encontrava pronta para algo assim agora, sabia que Niragi estava morto mas não deixou de esqueçe-lo por completo, se achava idiota por pensar isso num entanto,era a verdade, naquele local também tinha outros moradores, vulgos, Arisu, Usagi, Kuina, e o outro rapaz conhecido do Arisu, vivam escondidos praticamente, com a queda da praia formou-se muitas gangues por aquelas redondezas, enquanto não tinha jogo uns disputavam por poder sem necessidade, todos eram a mercê de morrer, porém numa verdade exata era que todos estava na expectativa de surgi os jogos das últimas cartas.

__Depois de ter dando trabalho de colocá-la para durmir....-Falava Sora alisando a cabeça da filhinha sorrindo por último olha para Chishyia-

__......Você está bem?Está tendo o mesmo pesadelo? -Pergunta o loiro encarando profundamente a morena-

__Pior que sim, parei por um período mas agora, voltou mais intenso, ah num sei o que eu faço mais....-Sora fala soltando um suspiro cansaço enquanto balançava Midari para que ela durmisse de novo-

Chishyia desvia seu olhar para Midari que nem se quer piscava os olhinhos, logo veria que a moça teria um certo trabalho enquanto se apressar em pegar a pequena de volta colocando-a em uma posição confortável no seu ombro.

__....Tenta descansar um pouco, deixa que eu faço isso dessa vez....-Piscando risinho o loiro sai dali levando a bebê de volta para o quarto-

♠️🎴Amantes Perigosos: Ás de Copas🎴🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora