𝟎𝟗. 𝐄𝐬𝐜𝐮𝐝𝐨 𝐞 𝐞𝐬𝐟𝐞𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐯𝐞𝐧𝐭𝐨

87 16 115
                                    

Boa leitura 💕

Leiam as notas.

Débora respirou fundo, focou em seu alvo e

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Débora respirou fundo, focou em seu alvo e... arremessou a bola embalada com ar para o Triunfo. O arcano entendeu o recado e tentou manter a velocidade da jogada ao mirar a bola em Força, que foi golpeado no ombro! Agora o jogo estava empatado, apenas a Imperatriz e Débora estavam "vivas" no campo.


(Segunda-feira, 21 de fevereiro)

Débora e Olívia estavam mais uma vez no terraço. a feiticeira embaralhava as cartas de tarot enquanto Debbie se alongava. A menina usava um macacão curto preto com listras brancas em suas laterais, ela amarrava seu cabelo desajeitadamente, esperando Olívia achar a carta que ela procurava.

Finalmente, Olívia consegue tirar a carta misteriosa do baralho! A feiticeira cria um círculo mágico que se forma em seu pulso e a mesma solta a carta que crava no chão. O círculo se expande, formando a silhueta de um jovem bobo da corte, aquele era o arcano de número zero: O Louco!

O arcano faz gracejos para sua mestra, tirando de seu chapéu uma rosa, a entregando para Olívia que ri, desfazendo a flor. A mais velha fala algo no ouvido do arcano que finge gargalhar diabolicamente.

- Pronta? - Indaga a feiticeira, caminhando até Debbie. - Hoje vamos tentar criar uma esfera de ar comprimido e jogá-la na direção do Louco. - Ao olhar para o arcano, ele dá um tchauzinho feliz para Débora. Logo mostrando a língua para ela! Débora ficou indignada.

Olívia finge limpar a garganta, chamando a atenção de Débora.

- Como eu ia dizendo, a esfera tem o mesmo princípio do seu escudo, em vez de espalhar o ar e o solidificar com o círculo mágico, você condensa as correntes na palma da mão. Entendeu? - Débora fez não com a cabeça. Olívia arqueia a sobrancelha, pondo as mãos na cintura. - Tudo bem, eu vou demonstrar.

Da maneira mais elegante possível, Olívia criou o círculo mágico azul claro na palma da mão, condensando uma grande quantidade de vento numa esfera do tamanho de uma bola de handebol! Disparando-a no Louco. Acertando o arcano em cheio na cabeça!

- Entendeu agora? - Pergunta, Olívia.

- Sim, senhora!

- Ótimo, vamos começar.

Débora respira fundo, se concentrando para se harmonizar com a natureza. O Louco fitava Debbie de maneira impaciente, batendo o pé no chão. A garota forma o círculo mágico na mão direita, com um vórtex ela condensa os ventos de maneira instável formando uma esfera do tamanho de uma de sinuca que, infelizmente, quebra! O arcano gargalha alto, se jogando para trás de maneira teatral.

- Outra vez! - Imperou, Olívia. O Louco ficou quieto, cruzando os braços. - Menos tensão nos ombros, Débora. Corrija a postura!

Débora, suspirou forte e inspirou fundo, chacoalhando as mãos pronta para tentar outra vez. O louco caçoava dela, de costas o bobo da corte rebolava para tirá-la do sério, imitava as dancinhas do Fortnite - que de vez em quando, Olívia jogava em seu escritório. Brincava de jogar bola com cão astral que sumiu no horizonte e bocejou, esperando a menina.

𝐀 𝐀𝐩𝐫𝐞𝐧𝐝𝐢𝐳 𝐝𝐞 𝐁𝐫𝐮𝐱𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora