⚪Todoroki🔴
Foi um saco ficar longe do Midoriya enquanto ele estava na detenção. Tive que aturar Uraraka me fazendo um milhão de perguntas sobre a nossa primeira vez e eu apenas a ignorava. Não gosto de falar sobre isso, não sou igual ao Izuku.
Quando ele voltou da detenção, ele estava massageando o punho, reclamando que nunca mais tocaria em um lápis de novo. Era a nossa última aula e para nossa sorte, acabou sendo vaga também, já que a professora Midnight ficou doente.
Izuku se sentou na cadeira a minha frente, jogando a cabeça para trás e me olhando meio que de cabeça para baixo. Dei um beijo na boca dele, vendo seu rosto se avermelhar e sorri ao vê-lo assim.
— Ai que gay!— Disse Mina, do outro lado da sala.
— Já que temos aula vaga, podíamos ir estudar, o que acha?— Perguntou Izuku, ignorando tudo o que aconteceu.
— Prefiro que você tenha um motivo para ir a minha casa.— Ele sorriu, concordando com a cabeça.
— Me pega no trabalho depois do meu expediente, mas estaria sendo um idiota por dizer que estou calmo com isso. Seu pai odeia meu padrasto, tem certeza de que isso vai dar certo?— Izuku voltou a ficar normal com a cabeça e agora me olhava preocupado.
— Eu amo meu pai, mas não vou deixar uma rixa dele se intrometer na minha vida. No pior dos casos nós viramos Romeu e Julieta gays!— Nós dois rimos.
— Você sabe que eles morrem no final, não sabe?— Arregalei meus olhos.
— Que tipo de romance é esse?— Izuku gargalhou de mim e colocou as duas mãos no meu rosto.
— Você é muito preocioso, sabia? Fico feliz de ser seu amigo e agora, algo a mais!
Peguei uma das mãos dele e levei aos lábios, depositando um beijo calmo e carinhoso nas costas de sua mão. Devo ter sido muito idiota por nunca ter percebido o quão bonito ele é, ou por nunca ter reparado nos nossos sentimentos.
Às vezes eu me sinto o idiota mais sortudo do mundo.
***
Quando o horário de aula acabou, Izuku seguiu para seu trabalho e eu me direcionei para casa. Preciso preparar tudo para quando ele chegar. Tudo bem que não era para ser um encontro, mas não significa que eu não possa transformar em um, não é?
Fiz o caminho de casa no automático, só imaginando qual vai ser o rosto do meu pai ao descobrir que Izuku e eu estamos saindo. Assim que entrei pela porta, notei que havia algo de diferente. Meus irmãos estavam sentados na sala e me olhavam um pouco assustados.
Pensei em perguntar o que estava acontecendo, mas notei que havia um monte de malas no chão da sala. Todas elas tinham as iniciais "RT". Soltei um longo suspiro ao perceber o que estava acontecendo. Ela estava de volta.
— Shoto, meu anjinho!— Cantarolou minha mãe, surgindo da escada que levava para o segundo andar.
— Oi Rei!— Disse, sem muita emoção.
— É assim que você recebe a sua mãe depois de anos sem me ver?— Ela só pode estar de brincadeira.
— Pois é, eu deveria ter só te ignorado mesmo.— Tentei me esquivar dela, mas minha mãe é persistente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Tapas & Beijos - TodoBakuDeku
FanficUma história que se passa em um universo onde não existe individualidades. Izuku Midoriya foi convidado para uma festa e mesmo depois de dizer que não queria, ele foi. Ele também disse que não queria beber, mas bebeu. A única coisa que ele não queri...