𝟏𝟎. 𝐎 𝐣𝐨𝐠𝐨 𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐢𝐦𝐚𝐝𝐨

103 15 116
                                    

Boa leitura💕

Leiam as notas

Irritada, Débora sem pensar, iria estapear com toda a sua força Bruna mas Maria pegou seu braço, aflorando os ânimos dos integrantes do grupo que partiram para cima da jovem bruxa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Irritada, Débora sem pensar, iria estapear com toda a sua força Bruna mas Maria pegou seu braço, aflorando os ânimos dos integrantes do grupo que partiram para cima da jovem bruxa. Maria puxou Debbie para trás e se pôs na frente da amiga para protegê-la! Bruna abre espaço entre os meninos, sendo seguida por sua fiel melhor amiga, Verônica.



(Segunda-feira, 21 de fevereiro)

Faziam exatamente cinco dias que Gabriel tinha provocado um atrito entre Bárbara e Olívia e, havia perdido miseravelmente, mas isso não o faria desistir da sua missão. Agora, o mesmo estava investigando mais uma das igrejas barrocas de Cruz de Baltazar, o bruxo usava uma camiseta branca com as mangas dobradas até o cotovelo, mostrando um pouco de seu peitoral, sua calça era marrom escuro assim como suas botas que estavam sujas pelos respingos de lama.

Saindo do local e indo em direção às escadas, Gabriel se depara com um homem usando um sobretudo preto, brincos longos com o símbolo da Ordem da Lua de Sangue, seus cabelos eram ruivos como o fogo, seus olhos eram dourados e sua pele era negra. Gabriel caminhou até ele.

- O que está fazendo aqui, Eden? - Bravejou, o bruxo. - Eu deixei bem claro para a Ordem que estava muito bem preparado para completar essa missão sozinho e...

- O Grão-mestre me enviou depois de ter visto a luta com sua prima pela bola de cristal. - Gabriel se calou.

- Eu derrotaria ela de qualquer forma! Foi apenas um deslize. - Esclareceu, Gabriel.

- Eu posso notar... - Comentou, o ruivo, vendo os curativos no rosto do amigo. - Foi um deslize dela ter deixado você ir. É perigoso estarmos aqui expostos, acredito que Olívia possa sentir nossa energia nessa cidade. Termine o mais rápido que começou... - Gabriel já estava revirando os olhos, do tanto que Eden lhe ordenava.

- Urgh! Eu sei, eu sei! Pensei que podia derrotar Bárbara e invadir a mansão, cortando o esforço dessa missão ao meio. Não esperava encontrar Olívia aqui nesse período do ano.

- Você... Você é burro?! Ela mora aqui, Gabriel! É claro que ela estaria aqui.

- Ela tem que administrar a Fundação, né, cabeção?! A sede não é aqui.

- Você sabe que a internet existe, não é? - Gabriel arqueou a sobrancelha para Eden. - De qualquer maneira, o que você vai fazer agora? - O bruxo loiro suspira.

- Eu tenho que achar o boline do Tio Lawrence e quebrar o selo que ele criou. O problema é que ele pode estar em qualquer lugar.

- Talvez não precise ser dessa forma. Você sempre foi bem ligado ao seu tio, talvez haja alguma dica nisso.

- Posso trabalhar com isso. Você vai me ajudar? - Perguntou, Gabriel, sorrindo.

- Pensei que você tinha dito que faria essa missão sozinho. - Respondeu, Eden. Assim, matando o sorriso de Gabriel.

𝐀 𝐀𝐩𝐫𝐞𝐧𝐝𝐢𝐳 𝐝𝐞 𝐁𝐫𝐮𝐱𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora