Boa leitura💕
Leiam as notas
Então, Maria apresenta Débora para um grupo de outros adolescentes formados por Evelyn, uma garota alta que tinha cabelos pretos amarrados em pompons verdes que usava um cropped branco com uma saia verde escuro; Rodrigo, um garoto da altura de Evelyn que se vestia de maneira esportiva e Marcus, ele era mais baixo que Rodrigo e se vestia de maneira mais arejada.
(Quinta-feira, 24 de fevereiro)
Bárbara e Débora estavam no laboratório da bruxa das chamas carmim. Debbie com seu grimório em mãos, anotando o que a loira fazia ou dizia sobre poções.
- Então, as coisas vão ficar um pouco diferentes nas próximas semanas. - Iniciou, Bárbara.
- O que você quer dizer?
- Nós já estamos terminando essa primeira parte das revisões e está na hora de pôr isso em prática, você não acha? - Débora ainda estava confusa. - Um teste, Debbie.
- Ah! Okay... O que vai ser?
- Bem, está na hora de você mesma fazer suas poções. O que eu quero dizer é que seu teste é achar uma poção, recolher seus ingredientes e fazê-la pra mim sem nenhum erro. Entendeu?
- Sim. Para quando você vai querer que eu faça esse teste? - Questionou a menina, anotando as coisas em seu grimório.
- Você tem quinze dias. Acha que é tempo suficiente?
- Eu vou fazer a melhor poção, você vai ver! - Respondeu, Débora, sorrindo.
🌙
Na tarde daquele mesmo dia, Débora tinha ficado de encontrar Maria e outras garotas para treinarem para o jogo de queimado.
Animada e nervosa, Debbie desce a rua do Caldeirão da Bruxa, encontrando Maria falando com outras meninas no calçadão, elas conversavam animadamente ao mesmo tempo que passavam uma bola uma para a outra.
- Olá. - Cumprimentou Débora.
- Debbie, você chegou! - Comemorou, Maria. - Vem, eu quero que conheça meus amigos.
Então, Maria apresenta Débora para um grupo de outros adolescentes formados por Evelyn, uma garota alta que tinha cabelos pretos amarrados em pompons verdes que usava um cropped branco com uma saia verde escuro; Rodrigo, um garoto da altura de Evelyn que se vestia de maneira esportiva e Marcus, ele era mais baixo que Rodrigo e se vestia de maneira mais arejada.
- Nós estamos muito felizes em te conhecer. Débora. E ainda mais que vamos fazer a Bruna provar do veneno dela. - Disse Marcus.
- Você é realmente uma bruxa?! - Questionou, Evelyn. - Eu sempre quis conhecer uma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐀𝐩𝐫𝐞𝐧𝐝𝐢𝐳 𝐝𝐞 𝐁𝐫𝐮𝐱𝐚
Fantastik(✅️) Débora Hardy, uma estudante de bruxaria sem poderes, é enviada à Santa Marine para treinar com Bárbara Santos, a bruxa das chamas carmim e sua amiga Olívia Thousand, a feiticeira das tempestades, com o objetivo de passar na Prova de Fey da Ac...