°•2•°

3 1 0
                                    

Desço as escadas pra ir pra minha festinha, e meu pai permanece no sofá ainda bebendo, misericórdia!!

- onde pensa que vai mocinha? - ele diz e eu gelo.

- e-eu vou sair

- oi? Não vc NÃO VAI!!!

- como assim eu não vou? Você NUNCA se preocupou comigo NUNCA se importou comigo, e agora quer dar uma de pai? Me poupe!!

- eu já disse QUE VOCÊ NÃO VAI - ele se levanta vem até a mim e segura o meu pulso.

- m-me solta - digo e uma lágrima desce no meu rosto.

- m-me solta - diz me imitando - você é patética - o mesmo aperta mais o meu pulso.

- você está me machucando!! - digo chorando. - ME SOLTA PORRA - tento me soltar mas a tentativa é falha.

- NÃO GRITE COMIGO SUA VADIA, SE NÃO EU TE MATO

- EU NÃO LIGO, ME MATE ENTÃO, EU PREFIRO MORRER DO QUE OLHAR PRA ESSE SEU ROSTO DE MERDA, E OUTRA, NUNCA MAIS ME CHAME DE VADIA, NUNCA MAIS! - digo chorando muito - me solta, ME SOLTA AGORA. - digo e ele me solta.

- nunca mais ouse pisar nessa casa, VOCÊ ESTA ME OUVINDO OLIVIA?

- não se preocupe, nunca mais me verá. - digo e saiu de lá.

Eu não acredito nisso, ele estragou a minha noite, ele estragou a minha vida!!
...

Chegando lá vejo a Sophia, eu estava triste pelo que aconteceu, mas eu vou ignorar e curtir, pena que isso estragou toda a minha maquiagem!!

- hello my sun - digo

- hello my moon...pq tá com essa cara de choro? Aconteceu alguma coisa? Você tá bem?

- calma sophi kkk...eu tô sim, e nada de mais aconteceu, só o babaca do meu pai.

- oque ele fez? Se ele te machucou de novo eu juro que...

- calma sofhi, ele não me machucou...mas agora deixa isso pra lá e vamos aproveitar, eu aproveito e esqueço isso!!.

- tbm!!

Entramos e...estava bem cheio, assim que é bom kkk, ate que entramos na pista pra dançar.

-sofhi, eu vou lá pegar alguma coisa pra beber, você quer?

- agora não amiga, depois eu pego. - assento com a cabeça.

Fui pegar im drink e por algum acaso eu vi um menino muito muito MUITO lindo e MUITO MUITO MUITO gostoso.

- oi tudo bem? -digo

-oi, tudo sim, e com você? - a voz dele é rouquinha SOCORRO.

- ah eu tô bem.

- qual seu nome?

- ah, é Olivia, e o seu?

- eu sou o Brian - ele se aproxima até a mim - prazer - o mesmo morde meu lóbulo MISERICORDIA ALGUEM ME SEGURA.

me aproximo até ele - o prazer é todo meu. - no fim mordo o lóbulo dele.

°•BRYCE•°

Eu estava de boa tomando um drink até que vejo a mulher mais linda e gostosa que já vi, WAU.

- oi tudo bem? - ela diz

-oi, tudo sim, e com você? - SOCORRO.

- ah eu tô bem. - é bem linda

- qual seu nome? - a mesma pergunta

- ah, é Olivia, e o seu? - hora de agir brian

- eu sou o Brian - eu me aproximo dela - prazer - e mordo seu lóbulo.

Ela se aproxima até a mim - o prazer é todo meu. - no fim morde o meu lóbulo.

Uau
Vou até a mesma iniciando um beijo, peço passagem pra língua e ela cede, de um beijo normal foi começando a ficar um beijo quente, logo puxo a mesma até o banheiro e tranco o mesmo.

°•OLIVIA•°

Se ele trancou o banheiro é porque o negócio vai ficar sério.

O mesmo começa a tirar o meu vestido enquanto marcava vários chupões em meu pescoço, quando termina de tirar o vestido ele me coloca na pia, e começa a chupar meus peitos me fazendo arfar, o mesmo desce chegando até a minha intimidade, Brian me coloca na pia e abre minhas pernas e penetra dois de seus dedos em mim, o que me fez gemer um pouco alto, a cada vez que eu gemia mais velocidade ele colocava, depois de um tempo cheguei ao meu épise e gozei, logo em seguida Brian começou a chupar minha intimidade, ele leva geito em, que boca abençoada do caralho, o que me fez gozar de novo.

- minha vez - digo e sorrio safada

Me ajoelho no chão com o mesmo ficando na minha frente, ele tira sua camiseta enquanto eu tiro a calça, chego aonde queria, tiro sua coeca tendo a visão do seu pênis ereto que por sinal era muito grande, deve ter uns 20 cm kkk, passo a língua em sua glânde o que fez o mesmo arfar, coloco o seu membro todo em minha boca e o mesmo agarra meu cabelo, começo os movimentos de vai e vem devagar e vou aumentando, ouvir ele gemer me deixa realmente MUITO louca, o mesmo goza, e eu abro a minha boca pra mostrar que eu engoli tudo.

- boa garota - diz Brian

O mesmo me põe na pia e começa a me beijar, sinto minha intimidade ser penetrada brutalmente, oque me fez gemer alto.

- b-brian - digo entre gemidos e o mesmo sorri.

Brian aumentava a velocidade o que me fez chegar ao meu épice junto com ele.

- a camisinha!! - digo assustada

- eu não gozei em você, fica tranquila - Brian diz e me dá um selinho, que fofooo - gostou?

- muito! - digo pegando meu vestido - agora eu tenho que ir, minha amiga deve estar me procurando.

- ahh, tbm

...

- Olivia, onde vc tava?

- depois te conto, posso dormir na sua casa?

- pode, sua safadinha kkk

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Segundo capítulo pra vcs safadinhos kkkk, bjooo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

pleasures Onde histórias criam vida. Descubra agora