✨ Briana ✨Fiquei me olhando no espelho do banheiro, não consigo para de espirrar.
- Athin, merda, Athin - Meu nariz esta todo vermelho, meu rosto está pálido, sinto minha cabeça latejar. Dou uma ajeitada em meu rosto. E saio do banheiro ajeitando meu vestido. Vou em direção ao Steve, que esta conversando com um homem. Aproximo-me dando meu melhor sorriso.
- Rick essa é... – Steve se levanta.
- Briana – Rick me da um beijo casto no rosto.
- Rick, Athin, o que faz aqui Athin, em Nova York? – Pergunto tentando dar o meu melhor sorriso. Espirros do inferno.
- Me mudei a poucos dias. – Rick da um sorriso enorme. Steve me puxa pela cintura. Começo a espirra.
- Você esta bem? – Rick tenta se aproxima mais Steve me cola mais em seu corpo. E da um beijo em minha testa. Sinto-me tão fraca.
- Você esta muito quente – Steve coloca a mão na minha testa – Puta merda você esta queimando em febre. – Steve se desespera.
- Vamos levá-la para o Hospital – Rick tenta seguraro meu braço.
- Eu vou levá-la para o hospital e você fique longe da minha mulher e do meu filho, vamos querida – Steve esbraveja e sem esperar a resposta do Rick, me leva para o carro. Não tenho nem tempo em pensar no que Steve disse para Rick, a única coisa que faço é fica espirrando, e essa dor de cabeça horrível que me atingiu. Steve dirige igual a um louco, passando nos sinais vermelho.
- Mais devagar Steve - Falo com a voz rouca por minha garganta estar seca.
- Calma meu anjo, já vamos chegar ao hospital – Steve segura minha mão. Sinto-me uma eletricidade só com o seu toque, acho que ele sentiu o mesmo, pois olhou pra mim e depois voltou à atenção para a estrada. Se ele está assim só com a febre imagina no dia do parto.
Depois de dez minutos chegamos ao hospital, Steve me pega no colo e sai gritando.
- Um médico, por favor, minha mulher esta muito mal – Um enfermeiro se aproxima com uma cadeira de roda. Cristo ele é extremamente fofo e exagerado. O enfermeiro me leva ate um quarto, continuo a espirrar. Em pouco tempo o estou sendo examinada por um médico.
- Você esta com uma forte pneumonia e com infecção na garganta. Vou passar alguns remédios e como sua garganta está muito inflamada, vou passar uma injeção. – O médico diz anotando algo na prancheta. Paraliso quando ele diz injeção. Eu morro de medo desse negócio.
- Tem certeza que precisa de injeção doutor? – Falo com a voz baixa e rouca fazendo bico.
- Sim tenho certeza – O médico ri da minha cara. – Vou chamar o enfermeiro para aplicar a injeção – Diz e se retira. Calma Briana é apenas uma injeção, não vai doer, é como a picada de uma formiga. Mais a picada de uma formiga doe sua anta. Putz grilo, to ferrada, injeção doe pra caramba, e sem dizer no constrangimento de mostra minha bunda para um estranho. Sou afastada desses pensamentos com a porta se abrindo e revelando o enfermeiro e Steve logo atrás. Ótimo agora os dois vão ver a minha bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Acaso Grávida
RomanceBrianna Devonne, uma jovem de 24 anos, alegre divertida e que vê a vida de uma forma diferente dos demais, se vem em um beco sem saído ao ser confortada no serviço após seus tópicos atraso. Uma mentirinha para não perder o emprego a coloca em uma en...