Capítulo 8

468 30 2
                                    

✨ Briana ✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Briana ✨

Sinto os lábios do Steve contra o meu, dou passagem para sua língua. Coloco minha mão em seus pesco, e aprofundo mais o beijo. Nossas línguas trava uma luta. Ele passa as mãos pela lateral do meu corpo. Sinto um arrepio em minha espinha. Solto um gemido em sua boca. Meu deus o que estou fazendo, eu mal o conheço não sei o que esta acontecendo comigo. O empurro.

- Isso não pode acontecer - Falo recuperando o folego.

- Por quê? - Ele tenta se aproxima, mais coloco a mão em seu peitoral, o parando.

- Não Steve isso não pode acontecer, não temos nada - Falo confusa. Afasto-me dele. Saio em direção à sala.

- Brianna vamos conversar - Ele me segue.

- O único assunto vai ter é sobre a inseminação. Você será apenas o pai dele ou dela, nada mais Steve - Acabo me lembrando de que me esqueci de avisa a Jesse. Espirro.

- Brianna! Você esta descalça volta e coloca um chinelo - Ele fala autoritário.

- Steve é melhor você ir Athin - Abro a porta espirrando.

- Não vou deixar você sozinha desse jeito - Ele se aproxima. Dou um passo pra trás.

- Eu vou ficar bem, daqui a pouco a Jesse chega-Falo.

- Como você é teimosa - Steve passa as mãos no cabelo.

- Obrigada por tudo Steve. Como estou doente você pode procurar outra doadora - Falo. E sinto um aperto no coração só de imaginar que ele possa ter filho com outra mulher. Afasto esses pensamentos.

- Não quero outra doadora quero você Brianna - Ele fala olhando em meus olhos.

- Então você será apenas o pai do meu filho - Concluo. Ele concorda não muito satisfeito. Fecho a porta e deslizo pela mesma.

O que esse homem esta fazendo comigo, estou completamente confusa.

✨ Steve ✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Steve

Meu Deus o que esta havendo comigo? Como posso estar tão envolvido por ela se acabei de conhecê-la? Só em pensar em não vê-la sinto um aperto no peito. Seu beijo é doce. É algo que nunca senti.
Dirijo direto pro meu apartamento, não queria ter saído de perto dela. Minha vontade é de voltar lá e beija-la, segura-la em meus braços e nunca mais solta-la.

No Acaso GrávidaOnde histórias criam vida. Descubra agora