Capítulo 9

457 30 2
                                    

-Oque faz aqui? – Pergunto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Oque faz aqui? – Pergunto. Steve esta parado em minha frente com um buque de rosas.

- Vim saber como você esta– Diz me olhando de cima a baixo. 

- Estou bem melhor obrigada- Sinto seu olhar queimar nas minhas pernas. 

- Pra você – Ele me entrega o buque. 

- Obrigada – Cheiro às rosas e sorrio. 

- Brianna vem logo com essa pizza – Jesse grita. 

- Hum... É... - Jesse surge do meu lado. De onde essa criatura surgiu?

- Uou, os entregadores estão cada vez melhores – Jesse sorri. Lanço um olhar mortal e ela se encolhe. Ethan vai ficar sem esposa. 

- Eu não sou o entregador – Steve da um sorriso de lado sexy. Maldito, pra que sorri assim, vai acabar com a minha sanidade. 

- Steve... Ele é o Steve – Falo. Ela me lança um olhar tipo. Que gato, aproveita e o coma querida.

- Prazer sou Jesse melhor prima da Bri – Ela estende a mão pra ele. 

- Prazer Steve, futuro pai do filho da Brianna – Steve pisca e sorri pra mim. Acho que o tom vermelho saiu do meu rosto e agora esta roxo.

- Ah, entra, a pizza chega daqui a pouco – Jesse diz sorrindo. Steve me olha pedindo permissão sorrio. Dou espaço para que ele entre. Ele caminha em nossa frente. 

- Amiga, que doador em... – Jesse cochicha para que ele não escute. 

- Jesse – Divirto-a.

- Qual é?  Olha que bunda – Ela aponta para a bunda dele. 

- Para de olhar pra bunda dele – Brigo com ela. Jesse da um sorriso estranho para Ethan e ele pisca pra ela. Mal me sento no sofá ao lado do Steve. A campainha toca. 

-Deve ser o entregador de pizza– Me levanto mais Steve segura meu braço. 

- Pode deixar, eu atendo – Steve nem espera a minha resposta e vai atender. Jesse e Ethan me olham com um sorriso estranho, reviro os olhos. Depois de alguns segundo Steve chega com duas pizzas. 

Comemos a pizza e começamos a conversa, Ethan pelo jeito gostou do Steve e Rudolf também, não larga mais dele. Jesse fica me dando um olhar malicioso, mais presto atenção que Steve está falando. 

Steve praticamente me ignora, fica só falando com Ethan e fazendo carinho no Rudolf parece que nem existo. Acho que ele é bipolar só pode.  Beija-me de manha e chega aqui à noite e não da à mínima. Isso me deixa um pouco chateada. Pego os pratos e levo na cozinha.

- Brianna trás cerveja – Ethan grita. Folgado. Bufo. 

- Algum problema Bri?- Jesse fala me assustando. 

No Acaso GrávidaOnde histórias criam vida. Descubra agora