Capítulo 12

384 24 3
                                    

✨Steve✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Steve✨

O começo do meu dia foi péssimo, não deveria ter ficado com aquela secretaria, ela se achou no direto de me agarrar e me beijar. Nada que uma ameaça de demiti-la não resolvesse. O dia inteiro foi reunião.  A minha única vontade era de sair correndo daquela sala e voltar para Nova York, e procurar Brianna. Essa garota mexeu com os meus sentidos. Seu beijo seu cheiro esta impregnando em mim. 

Depois de chegar de um jantar de negócios onde a filha do meu sócio não parava de dar em cima de mim. Vou tomar um banho. Parece que fiquei estragado para qualquer mulher, toda mulher que vejo automaticamente a comparo com a Brianna.
Tomo um banho gelado, no chuveiro fico pensando no que será que ela esta fazendo será que ela melhorou da gripe? .  Saio do banho me enrolo na toalha e vou à escrivaninha e pego meu celular procuro o seu nome e ligo para ela . No segundo toque ela atende. Esta uma barulheira. Não consigo ouvir a sua voz direito. Só quando escuto a musica no fundo, que sei exatamente aonde ela esta. Em uma Boate. Meu sangue ferve em pensar que ela esta em um lugar aonde tem um monte de homem a querendo.  Quando ela diz que esta com o Rick e tal de John, me sinto possesso, começo a quebrar tudo que vejo na frente e ódio me consome. Não quero nenhum homem perto dela e a desejando. Pego um Uísque e bebo. Essa mulher esta me deixando louco.

Completamente louco. 

Brianna ✨

Estou bebedaaaaa !!! Tento encaixar a chave na porta e depois de alguns segundos consigo.

Acho que bebi um pouquinho além da conta hoje!  Tranco a porta e jogo a chave no aparador de mesa, tiro meus salto e vou em direção ao meu quarto. Tudo está girando e girando e girando, me aproximo do banheiro e me apoio na bancada me olho no espelho  e minha maquiagem está intacta, se não fosse pelo batom que saiu praticamente tudo iria parecer que acabei de fazer.

- Você está sexyyyy - Mando beijo para o meu reflexo e dou risada, tiro minha roupa e tomo um banho com a água gelada. Não dei nem um beijinho hoje , isso foi frustante.ainda mais quando o último beijo que dei foi o Steve....Ah o Steve .... Foco Brianna você precisa terminar o banho para dormir.

Termino meu banho e me seco com dificuldade, fazer as coisas bêbada é difícil! Procuro no meu closet um pijama e coloco uma camisola vou para a sala e jogo na sofa, Rudolf se junta a mim, ele me encara com um olhar e sei em quem ele está pensando.

- Eu também o queria aqui Rudolf- . Rudolf faz um gemido como se tivesse me entendido. 

- Eu sei Rudolf, ele é muito gostoso, ainda mais quando esta de terno. Ai aquela bunda. Acho que tenho uma tara por  bunda – minha voz sai meio enrolada. - Sabe Rudolf, eu tenho inveja de você. Você passou umas duas ou três horas no colo dele recebendo suas caricias. E eu, fui completamente ignorada. Hoje ele me ligou e ficou muito mais muito bravo por saber que estava em uma boate. Mas aposto que ele está com alguma mulher - Olho pro cachorro  e  e ele rosna . – É Rudolf só de imaginar também fiquei com raiva !  – Bufo - Querer saber Rudolf, quando ele aparecer aqui morde as canelas dele. Ele merece - Resmungo chateada... Ótimo estou chateada e bêbada. Sinto meus olhos pesaram.

No Acaso GrávidaOnde histórias criam vida. Descubra agora