Presa ao contato visual mantido por Winter, Karina suspirava, sentindo-se uma tola por estar em uma festa na qual nem queria ter ido. Graças a chantagem de seu ficante, estava sendo duramente intimidada pelo o olhar inquietante da irmã dele.Karina bebia muito pouco em comparação aos seus colegas de turma, mas ela queria estar que nem muitos deles estão agora; alcoolizados o suficiente para não se tocarem do que estão fazendo. Em seus melhores momentos, ela não era de desejar tal coisa mas a filha mais nova dos Kim sempre era a causa do seu desejo por algo destrutivo.
Sua roupa, uma saia jeans, Converse preto nos pés, uma regata de alça fina lilás e um cardigan branco parecia pesar no corpo, suas bochechas coraram e o foco da sua atenção se tornou o balcão de mármore no qual apoiava suas mãos. Karina odiava o poder que aquela garota estupidamente bonita podia ter com um único olhar.
Um par de mãos segurou seu quadril e ela finalmente se viu livre do olhar de Winter.
- Não tá bebendo por quê? - Kim Doyoung, seu quase namorado, perguntou.
Ela virou a cadeira giratória. Doyoung, apesar do jeito como estava vestido - boné para trás, regata preta colada no tronco e bermuda cáqui - ainda conseguia parecer um tremendo mauricinho. Ele contribuia para a visão que todos tinham dele.
Karina sorriu forçado e pegou o primeiro copo a sua frente, bebendo o conteúdo sem nem ver o que era. Tossiu de imediato quando o forte álcool alcançou sua garganta.
- Isso é que é se arriscar. - Doyoung riu e beijou sua bochecha. - Nunca imaginaria que você beberia de um copo desconhecido, Yu Jimin.
- Eu sei ser corajosa quando quero. - Karina brincou. Doyoung beijou seus lábios por um breve segundo e ela desviou, envergonhada. Encontrou o olhar debochado de Winter e se sentiu culpada. - Sua irmã...
- O que é que tem? - ele procurou pela sala e e a encontrou sentada no sofá encarando ele com desprezo. - Ela está te irritando?
- Não, é só que... - Karina segurou os ombros alheios quando ele tentou beijar seu pescoço. - Eu não me sinto confortável em te beijar na frente da sua irmã.
- Meia irmã. - ele a corrigiu com frieza.
Doyoung era bastante pacífico mas sempre que se referiam a Winter como sua irmã ele fechava a cara rapidamente. Se dependesse dele, aquela festa pela vitória do time de futebol da faculdade em sua casa nem aconteceria com Minjeong ali. Mas como seus pais viajaram para uma segunda lua de mel, não tinha como sua irmã, filha bastarda de seu pai, ir com eles, e como queria muito dar aquela festa não teve opção.
Ele falava mal mas era idêntico a Winter em muitos aspectos.
Minjeong, ou Winter como gostava de ser chamada, tampouco queria estar com um monte de pessoas bêbadas, infelizmente não podia ficar no quarto para sempre e até que gostava de alguns dos amigos de seu irmão. Fora que sabia que Yoo Jimin estaria presente; não perderia a oportunidade de provar, como sempre, que era melhor que Doyoung.
Nesse aspecto, Winter era cruel. Gostava de testar os limites de Karina, em todos os sentidos. Não se importava se seu irmão e Karina estavam ficando, aliás, era gratificante a possibilidade de Doyoung descobrir que ela já havia se relacionado com a tão recatada Yoo Jimin, a tempos atrás, na época do ensino médio.
Karina tentou não pensar muito e deixou que Doyoung abraçasse sua cintura por trás, um amigo dele iniciou uma conversa do outro lado da sala e ele respondia alto o suficiente para que Karina tapasse um lado do ouvido.
Winter pegou seu copo com água e saiu do sofá, não queria ficar no meio de maconheiros bêbados como acabou ficando. Na cozinha tinha um corredor que dava para o quarto dos irmãos se seguisse direto na direção da cadeira giratória da bancada, onde Karina e Doyoung estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bastard. | Winrina
ChickLitOnde Karina sempre iria ceder ao charme de Winter e acabar com o coração quebrado. TW: menção a traição, palavras degradáveis, relacionamento abus!vo ||Winrina||oneshot||