1976- pós lua cheia

30 4 0
                                    

O primogénito dos Black sempre lidou com os problemas da forma que pode, pois eles sempre apareciam.

Seus pais eram a fonte disso. Eles o fizeram temer o amor, pois segundo a eles, o maltratavam porque queriam o seu melhor. Seja lá o que essa porra significasse.

Com o tempo Sirius aprendeu a esconder suas fraquezas no humor. Ele fazia isso por que as pessoas gostavam, e essa ideia era maravilhosa aos seus olhos.

Mas por um momento ele realmente esqueceu qual era o "seu" conceito do amor. Ele tinha melhores amigos ótimos, é claro, mas nenhum se comparava à Remus.

Remus não era igual aos outros. Remus também se mantinha fechado a todos. E acho que foi a curiosidade que levou Black finalmente a entender o seu próximo conceito.

Sirius sempre achou Lupin incrível da cabeça aos pés, impecável da primeira até a última cicatriz em sua pele.

"-Você pode me tacar em alguma vala qualquer, ninguém descobriria- Disse Remus após uma noite de lua cheia.
-Sem piadas suicidas por hoje- Falou limpando algumas de suas recentes feridas no dormitório depois de Remus ter sido liberado da enfermaria.
-Está bem- Se ajeitou uma vez que Black já tinha terminado- Você não precisava fazer isso. Já tem tanta coisa pra lidar e ainda tem que tomar conta do seu namorado lobisomem, isso tudo é demais.
-Moony, me escute. De toda a minha vida você é a única coisa que não se encaixa em problemas. E eu gosto de cuidar de você como já cuidou de mim, entende? Você nunca será demais para mim [...]"

Sirius podia não entender várias coisas, mas ele entendia o seu conceito do amor.

...

Notas~

°Oi oi gente;

°Eu queria deixar claro que nem toda história de apenas um capítulo que eu postar tera frases que complementam a história;

°E também queria me desculpar se a história ficou ruim, é apenas um rascunho que eu achei legal;

°História não revisada;

°É isso, um beijo e até a próxima história;)

333 palavras

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sentimentos demais para mim- One shotOnde histórias criam vida. Descubra agora