• Este conto é um AU de dois personagens do filme "Pirates" de 1986, espero que gostem :)
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
Os dois encontram-se sozinhos no quarto de Dolores, ambos sentados em cantos opostos mas de frente um para o outro. A intensidade nos olhos de Jean Baptiste deixam-na desconcertada, envergonhada.
Apesar de estarem afastados, qualquer pessoa de fora acharia a situação estranha, afinal eles estavam sozinhos num quarto, poucas peça de roupa cobrem os seus corpos.
No caso de Dolores, apenas a sua camisa de noite branca cobre o seu corpo. No caso de Jean, apenas um par de calças escuras, o seu peito musculoso em evidência.
- Porque estás a olhar para mim assim? - questiona envergonhada.
- Perdão mademoiselle. - pede desviando o olhar para os próprios pés.
A morena morde o lábio e aproveitando a distração do loiro, passa a observá-lo com atenção. Com certeza ela já tinha notado que ele era bonito, mas estando juntos de uma forma quase...íntima, e quase sem qualquer peça de roupa, até a beleza do jovem pirata parecia ficar em maior evidência.
Jean sobe o olhar para o rosto delicado de Dolores, a mesma têm as bochechas vermelhas e os seus belos lábios carnudos entreabertos. De inicio ele não entendeu, mas em poucos segundos percebeu que ela o encarava.
- Encontra-se bem mademoiselle? - questiona tentando disfarçar.
- Estou bem obrigado. - diz baixando o olhar para o colo.
Tentando disfarçar a sua vergonha, a mesma levanta-se da ponta da cama e caminha para junto da lareira no centro do quarto.
O jovem marinheiro olha na direção da lareira mas imediatamente sente uma grande culpa por fazê-lo. Estando de frente para a lareira com fogo alto, a fina camisa de noite branca parece ficar ainda mais fina, o que lhe permite ver o contorno de todas as curvas do corpo de Dolores.
- Mon dieu... comme ça je ne pourrai pas contrôler mes volontés. - murmura. (meu deus...assim não vou conseguir controlar as minhas vontades.)
Dolores ouve o seu murmúrio, mas não o compreende. O mesmo observa-a por mais alguns segundos, mesmo querendo resistir á tentação que é Dolores, acaba por fracassar miseravelmente. Levantando-se de onde está sentado, aproxima-se em passos lentos até ela, ficando por trás de si. Por conta da proximidade, o jovem consegue sentir o aroma a rosas que emana do cabelo da jovem.
Ao sentir uma presença forte atrás de si a morena vira-se calmamente, ficando de frente para o rosto de Jean. As respirações de ambos estão bem juntas, nunca, nenhum dos dois jovens havia sentido as emoções que sentiam naquele preciso momento.
Jean queria acabar com o restante espaço entre eles e juntar os seus lábios. O que ele não daria para beijar uma moça tão bela quanto Dolores, mas ao mesmo tempo, sentia receio, pois não queria desonrá-la. Muito menos queria que ela pensasse que ele se queria aproveitar dela.
Como se ouvisse os seus pensamentos contraditórios, a jovem apoia as suas mãos suaves sob o seu rosto e sem pensar duas vezes junta os seus lábios. Ainda surpreso, o loiro apenas retribui o delicioso beijo com toda a sua gentileza, em poucos segundos o beijo vai aumentando a sua intensidade, até se tornar algo quase indecente. No entanto nenhum dos dois se importava, naquele momento estavam apenas eles.
Por fim o ar faltou, levando-os a separarem-se em busca de controlar as suas respirações aceleradas e ofegantes.
- Peço muita desculpa, eu não...eu não sei o que me deu. - murmura atrapalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Pirata (1986) || Conto (OneShot) ✔
RomanceEu posso parecer duvidoso, mas os meus sentimentos por ti são certos!