Oie!!!
Aqui é a Jiji❤Bem, essa é minha primeira Twoshot (tô literalmente me tremendo de ansiedade).
Espero que gostem do primeiro capítulo.
Comentem 💬
Deixem ⭐️═════════•°•💵•°•═════════
O sentimento de arrependimento veio de imediato.
Suor escorria de suas têmporas, seu coração batia tão rápido e alto, que poderia ser facilmente confundido com o motor do carro que agora ultrapassa todos os limites de velocidade existentes.
Não que fosse para menos. Até porque tinham roubado uma carga de transferência de dinheiro que havia saído às 03:00 da madrugada de uma terça-feira.
Toda a sonolência que antes dominava Jimin, agora não existia mais. Uma grande carga de adrenalina atravessou seu corpo, o que provavelmente daria problema mais tarde, o fazendo estremecer tanto por medo, quanto por nervosismo.
Não era seu primeiro roubo. Já tinham feito isso muitas vezes, mas nunca tinham feito algo com tanta grandeza como dessa vez.
Eram sete viaturas da polícia atrás dele e seus amigos. O cara que estava ao seu lado dirigindo a toda velocidade é seu grande amor, Jeon Jungkook. Na concepção de Jimin, seu namorado era o cara mais lindo do mundo.
Seus cabelos a altura dos olhos, escuros como a noite, olhos semelhantes a jabuticabas brilhantes, alto com um corpo malhado na medida perfeita, nem muito musculoso, nem muito magro, coxas de dar inveja, um sorriso de coelhinho que achava a coisa mais fofa. Simplesmente perfeito. Mas isso não fazia com que toda a situação que estavam passando desaparecesse. Não, isso só o assustava mais.
Olhou pelo retrovisor do carro podendo ver o caminhão com o cofre sendo dirigido por Yoongi que continha um sorriso no rosto que poderia ser considerado demoníaco, sabia que o platinado amava adrenalina como muitos dos seus outros amigos. Taehyung estava sentado ao seu lado segurando a cintura de Hoseok que estava pendurado pela janela com uma arma de grande porte atirando contra as viaturas.
Engoliu em seco e começou a balançar a perna em um claro sinal de nervosismo. Assustou-se quando sentiu uma mão grande pousar em sua coxa e fazer um carinho. Olhou para o lado imediatamente vendo Jungkook sorrir para si ainda com os olhos na estrada.
— Vai ficar tudo bem, ok? — Disse, tentando acalmar o menor recebendo um "uhum" em resposta.
De fato, nem o próprio Jeon sabia se ficaria tudo bem mesmo. Apenas havia falado aquilo porque dava para ouvir os batimentos cardíacos do seu ruivinho.
Logo conseguiram escutar o barulho alto do motor da moto em que Lalisa estava junto de Jennie na sua carona com uma arma, ajudando Hoseok. A loira apenas virou um pouco do rosto para o lado, fazendo um certinho com o dedão e logo ultrapassando o carro. Jimin achou que elas seguiriam em frente juntas ao carro de SeokJin que estava trilhando o caminho em que os outros deveriam seguir.
O que aconteceu em seguida fez com que seus olhos se arregalaram tanto, que achou que cairiam de seu rosto. Jennie começou a se erguer até estar semi-em-pé na moto, que andava quase colada ao carro, e recebeu ajuda da esposa para pular para o teto do outro veículo, conseguindo entrar rápido no mesmo graças ao teto solar aberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Money Sex
Fanfiction- Sabe, eu sempre quis transar em cima de dinheiro.- O moreno deu um sorriso de lado, mostrando seu interesse para o menor que estremeceu, ansioso pelo o que iria acontecer.