"𝐸𝑈 𝑆𝐸𝑀𝑃𝑅𝐸 𝑉𝑂𝑈 𝐸𝑆𝐶𝑂𝐿𝐻𝐸𝑅 𝑉𝑂𝐶𝐸̂"
𝐔𝐌𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐀𝐍𝐀 𝐇𝐀𝐕𝐈𝐀 𝐒𝐄 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐀𝐃𝐎, e podemos se dizer que aquele era os melhores tempos em DragonStone. Todos estavam em pura alegria, pois até então coisas boas estavam a acontecer. Rhaenyra estava completando o seu 7 mês de sua sexta gravidez, ainda faltava um tempo, mais ela já podia sentir a pequena em seus braços. Sim, Rhaenyra sentia em si que teria uma menina, mas não só ela, Daeneyrs também. As mesmas até já tiveram uma pequena "discussão" com Jacaerys e Lucerys, que juram para sua mãe que será mais um menino, mas as mesmas teimam que será uma bela donzela.
E claro que para Daeneyrs e Lucerys, a felicidade batia em suas portas a cada dia. A convivência do mesmos tinham melhorado ainda mais depois de suas declarações. Eles passavam o dia inteiros juntos, brincavam, ficavam vendo o por do sol todos os dias na praia, já que a mesma tinha virado o ponto de amor deles. Ali eles deram o seu primeiro beijo, então tinha virado o lugar deles. Faziam piquenique sempre, com várias coisas gostosas que Lucerys pedia para as cozinheiras prepararem para Daeneyrs.
Eles estavam tão felizes, aquele era o momento deles, só deles.
⊰᯽⊱┈──╌❊ - ❊╌──┈⊰᯽⊱
Daeneyrs levantavam bem lentamente de sua cama, despreguiçando, já que sua noite tinha sido maravilhosa. A menor ficou até um pouco mais tarde com Lucerys na praia, trocaram alguns beijinhos, brincaram, se molharam dentre outras coisas. Então foram cada um para os seus aposentos um pouco mais tarde que o normal, então ambos estavam exaustos. A menor logo vai em direção ao seu banheiro, vendo que o seu banho estava pronto, então não demora muito a entrar. Depois de um tempo a mesma sai, logo se trocando, colocando un vestido da cor amarela não tão forte, com alguns detalhes nas bordas, Daeneyrs arrumava bem lindamente seus fios, logo colocando sua escova de lado, não demorando muito para ir ao salão principal, onde todos já estavam se alimentando.
Assim que Lucerys vê sua noiva entrando, um sorrisinho se faz em seu rosto, o maior logo se levanta, vendo a menor se aproximar dele com o sorriso mais lindo que ele já havia visto.
- Bom dia, meu príncipe. - Daeneyrs dizia se aproximando do mesmo.
- Bom dia, minha princesa. - Lucerys logo se aproxima da mesma, deixando um selar em seus lábios, logo ouvindo as risadinhas dos maiores.
- Gente já ta assim? - Jacaerys bebia um suco, olhando para ambos.
- Na minha época não era assim não. - Daemon olhava para os menores que já estavam sentados, sorrisinho com timidez.
- Éramos bem mais reservados.- Imagino o quanto Daemon. - Daeneyrs pegava umas torradas, enquanto Lucerys colocava suco em seu copo.
- Você comia quieto, não era?Lucerys logo da uma risadinha, enquanto olhava para Rhaenyra, que também não estava diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAL LOVE- house of the dragon
Romance═ " E no momemto em que eu olhei nos olhos de minha irmã, tudo ao meu lado paralisou, eu já sabia oque havia acontecido. 𝐸𝑢 𝑡𝑖𝑛𝒉𝑎 𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑖𝑑𝑜. " 𝐃𝐀𝐄𝐍𝐄𝐑𝐘𝐒 𝐓𝐀𝐑𝐆𝐀𝐑𝐘𝐄𝐍, a terceira filha mulher de 𝐕𝐈𝐒𝐄𝐑𝐘𝐒 𝐈 𝐓𝐀𝐑𝐆�...