Daemon II

407 49 38
                                    

Eu, sinceramente, eu agradeço pelos comentários lindos do capítulo passado!

E aqui vos trago o segundo capítulo e pelo ponto de vista do Daemon!

Desde já, vou logo me desculpar se ele ficar um pouco fora do personagem. Se o GRRM tivesse escrito o livro Fogo e Sangue com os pontos de vista dos Targaryen ficaria bem fácil... Mas né, não aconteceu.

A música do capítulo: Fire Meet Gasoline da Sia

Tenham uma boa leitura! <3

Tenham uma boa leitura! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

II. Origem, responsabilidade e todas as sensações do amor

Ter uma vida nascida em meio aos holofotes da fama não era o que eu queria mas, tinha uma breve parte minha que agradecia o tal fato. Eu era o segundo filho do casamento entre Baelon e Alyssa Blackfyre e eles me preparavam para ser o herdeiro da empresa multibilionária, investindo no rumo da botânica — descobrindo cada nova espécie de planta —, farmácia e pelo petróleo. Aegon era meu irmão mais velho e eu cresci vendo-o como um herói para mim e como ele não tinha aquela força de comandar um negócio grande, a responsabilidade foi posta para mim.

Eu só tinha treze anos quando meu irmão faleceu quando me levava para a festa do meu aniversário na pizzaria famosa que meus pais iam muito quando adolescentes até os dias de hoje, mas o ritual era pouco aproveitado. Era divertido, mas não tinha a mesma animação de antes, porém o sentimento de saudade e nostalgia ainda unia nossa família.

Nós sofremos um acidente de carro e a causa foi quando um bêbado bateu na gente e o carro capotou várias vezes. Aegon não resistiu aos ferimentos e eu fiquei com sequelas que eram as cicatrizes que impregnava em meu ombro e minhas costas. Desde então, eu não procurava formas de comemorar mais os meus dias e quase esqueci minha idade.

A minha adolescência foi marcada pelas inúmeras broncas do meu pai, já que eu exagerava tanto nas minhas festas, bebidas, rachas de carro e relacionamentos com várias mulheres. No começo do meu vigésimo aniversário, eu parei com as corridas e as festas, ficando somente com a bebida e mulheres que iam até o meu apartamento luxuoso e satisfazê-las. No início, era bem legal experimentar o prazer e até conhecer Mysaria e pela primeira vez na minha vida eu consegui fazer amizade com alguém. Ela me conhecia tão bem que chegava a me assustar um pouco.

Foi ela que colocou minha cabeça no lugar e tivemos quase uma guerra civil entre a minha família e as aberrações da família Hightower. Otto era uma víbora e fazia de tudo para que seu sangue se estabelecesse na liderança da Empresa Blackfyre e falhando miseravelmente já que Mysaria me ajudou a desmascarar todos os atos cometidos contra o negócio do meu pai e vê-lo apodrecendo na prisão melhoraria com certeza os meus dias e para não ter nenhum tipo de problema em ambas famílias, Alicent foi escolhida por mim por ser mais apta e dedicada no ramo dos negócios do que qualquer um de seus irmãos mais velhos. Ela se mostrava gentil, responsável e alegre e eram características herdadas de sua falecida mãe. Até então, ela se tornou minha amiga também e de preferência ela preferia mais companhia de mulheres do que de homens.

In Flames, daemyra Onde histórias criam vida. Descubra agora