Paiva on:
Deixei a Tamiê na casa dela,e te fala,a mina é dahora sabe,firmeza pô,mo gostosa também,é aquelas que é fechamento .Tô pensando em pedi pra gente fica assim,nada com compromisso,mais sabe aquela ficadinha gostosa?É dessas que eu quero,e quem sabe também pode rola algo a mais né.Enfim cheguei em casa e fui direto pro banho,sai e coloquei uma cueca da Calvin Klain ,uma calça jeans escura,uma blusa da Lacoste branca e coloquei uma corrente de prata fininha e uma pulseira também,e coloquei um boné preto,e puis meu mizuno.Desci e já catei a moto e fui pra lanchonete.
———————————————————————
Cheguei em casa 20:00 horas,eu e a Tamiê vai sai 21:00 horas,ainda tenho tempo de sobra.Subi pro quarto já comecei a escolhe a roupa,nunca faço isso,sempre pego do armário e já coloco,mais hoje é especial então o pai tem que ir nos traje.Peguei uma blusa bem básica mesmo,por que tá um friozinho,e nois vai de moto então vai tá frio,peguei um conjunto de moletom azul e branco,é um tênis da mesma cor pra combina.Já fui pro banheiro tira esse cheiro de lanche,lavei meu cabelo e tals,fiz os bagulho que tem que fazer né mano.Sai e coloquei já a roupa né,coloquei o tênis,penteei o meu cabelo,mais tô levando um boné cinza,coloquei as correntes de ouro,uma pulseira e as dedeiras,passei um perfume né,pra fica como,cheirosão pra morena.Desci e já peguei os capacetes e fui pra casa dela.
MÚSICA NO COMEÇO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnata!💎🥇
Подростковая литератураDavi Paiva,um menino sonhador,esperanças.Mora em São José dos Campos ,Davi tem 19 anos e já com um filho ,mora com suas duas irmãs e sua mãe