- Wuxian!
A palavra saiu num grito áspero da garganta de Yibo, sacudindo a noite, ecoando pelas paredes do castelo silencioso.
Minutos depois Lady MianMian entrava nervosa, os cabelos caindo em espessos rolos negros sobre os ombros. Pequenina e pálida, dava a impressão de uma aparição do outro mundo surgindo na escuridão. Seus olhos denunciavam espanto e medo.
Wang Yibo sentou-se na cama e pestanejou diante da aparência fantasmagórica da mulher.
- Leve esta lamparina para o outro quarto - pediu ele, amaciando um pouco a voz - e depois volte para cá. Perdi o sono. Se não se importa, gostaria que ficasse um pouco comigo.
O brilho de alegria que viu no rosto de MianMian enche-o de remorso. Maldição, ela o amava queria-o como marido e amante, e no entanto Wang não conseguia tocá-la sem sentir pungente saudade de Wuxian.
Desde que voltara, a situação fora se deteriorando aos poucos, a ponto de se tornar intolerável. A voz aguda de MianMian irritava-o; a pele muito branca, quase transparente, e os longos cabelos negros faziam-no desviar o rosto. O perfume dos óleos que ela usava embrulhava-lhe o estômago; e sua leveza quase etérea dava-lhe a impressão de que vivia ao lado de uma nuvem, em vez de um ser de carne e osso.
Deus, como queria uma mulher! Seu corpo ardia de desejo por uma mulher. Mas seria mesmo disso que precisava? De uma mulher?
Virou a cabeça para parede quando sentiu que a esposa voltava.
- Que fizeram com você? - MianMian perguntou, a voz trêmula. - Que lhe aconteceu? Por que vive tão triste, a ponto de não encontrar prazer ao lado de seus filhos nem de sua esposa? Deus, você deve ter sido torturado...É a única explicação que encontro...
- Não, MianMian, não fui torturado, fui tratado com bondade e respeito.
- Sei... Vi bondosos vergões e respeitáveis hematomas em seu corpo. Até sua boca tinha um corte tão grande que nem ousei beijá-lo. Bondade e respeito, pois sim!
Wang Yibo passou a mão nos lábios quase com veneração. Aquele corte não fora infligido por uma espada, mas pela boca de outra pessoa. Uma boca maravilhosamente carnuda e macia, mas que sabia ser dura e voraz como jamais provara outra. Céus, como gostaria de esquecer aquele louco interlúdio de paixão proibida! Como gostaria de voltar atrás alguns anos e desviar-se do curso que sua vida tomara! Contudo, isso era impossível. Assim como era impossível esquecer aquele beijo roubado num momento de loucura. Mais impossível ainda era aceitar a verdade: estava desesperadamente apaixonado por Wuxian!
- Já expliquei antes, MianMian. O rei inglês quis demonstrar sua raiva diante da derrota que sofreu em Bannockburn . E descontou em mim, que por acaso estava mais perto dele. Mas eu fui bem tratado, repito.
- Então houve alguém mais em sua vida. Uma mulher. Talvez seja ela a razão de você não mais vir me procurar no leito à noite... É isso, não é?
- Juro-lhe, MianMian, que não há outra mulher em minha vida além de você. Enquanto fui prisioneiro, não vi mais que uma ou duas mulheres, e assim mesmo de longe. E elas eram simples criadas. Nem a própria rainha estava presente, quando estive com o rei.
MianMian soltou um suspiro. Conhecia bem Wang Yibo e sabia que ele jamais lhe mentiria. Aliviada, começou a contar ao marido as últimas travessuras dos filhos, os problemas que tivera com os criados naquele dia, a manteiga que desandara quando estava quase no ponto....
Wang Yibo fingia ouvir, a mente a quilômetros de distância. Ainda bem que ela não insistira muito no incômodo assunto! De qualquer forma, jamais passaria pela cabeça de MianMian que existia outro alguém, sim, mas não era uma mulher. Mais um homem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey Of Sin - Finalizada
FanficO mais profundo desespero assaltava o Alfa Wang. Contra todos os valores de guerreiro medieval, apaixonara-se por outro Alfa! Amava Wuxian , ansiava desesperadamente pelo seu corpo dourado de mel e sol do lendário cavaleiro que o tornará prisioneir...