·˚ ༘₊· ꒰┆𝗣𝗮𝗿𝗮𝗻𝗼𝗿𝗺𝗮𝗹 𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 ❐ ྀ𓏲
⌗ 𝗣𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗴𝗲𝗺: Olivier Florence
⌗ HeadCanon
𝟭 ◔𝗤uando a Amelie saber que o irmãozinho dela esta namorado ela vai ficar bem surpresa mas vai zuar ele.𝟮 ◔𝗢 Olivier não é de demonstrar muito seus sentimentos, sempre guarda tudo pra sí, mas não pense que ele não vai te dar todo amor que ele poder.
𝟯 ◔𝗘le não é muito ciumento mas quando ele sente ciúmes ele fica quietinho na dele, ele tenta não ligar muito pra isso.
𝟰 ◔𝗢 Olivier gosta de ver o mar. Já da pra saber o por que né.
𝟱 ◔𝗘le gosta de dormir abraço com vc pq sente que vc não vai o abandonar.
𝟲 ◔𝗘le e bem inseguro e tem medo que vc algum dia o abandone.
𝟳 ◔𝗦e você começar a falar de algo que vc gosta para ele, ele vai prestar 𝘁𝗼𝘁𝗮𝗹 atenção no que você está falando. (Mesmo não sabendo do que você está falando)
𝟴 ◔𝗔 Angelina vai ficar muito feliz de saber que o filho esta namorando, ela vai gostar de conversar com vc. (Ainda mais se for ric#)
𝟵 ◔𝗤uando ele quer atenção, como ele tem vergonha de demonstrar, ele vai começar a ficar mais perto de você até você perceber.
𝟭𝟬 ◔𝗘le vai gostar de falar sobre coisas que ele gosta pra você, já que ele não tem muitos amigos.
𝟭𝟭 ◔𝗘le tem muitos problemas com insônia e algumas vezes tem pesadelos horríveis. (Pesadelos esses que pessoas importantes pra ele estão morrendo)
𝟭𝟮 ◔𝗤uando ele está manhoso, ele fica abraçado em você.
𝟭𝟯 ◔𝗘le 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗮 te ver triste, e se sente pior por não saber o que fazer, então ele abraça sua cintura.
𝟭𝟰 ◔𝗘le adora ficar no quarto dele ouvindo música com você.
𝟭𝟱 ◔𝗘le não gosta de sair, mas se vc pedir muito para ele sair daquele quarto ele vai sair.
⌗ Espero que tenham gostado:)⌗ Fiz esse capítulo no começo da fic:) (não gostei)
⌗ Eu juro que vou tentar fazer os outros pedidos o mais rápido possível, a escola ta me matando:(
VOCÊ ESTÁ LENDO
·˚ ༘₊· ꒰┆𝗣𝗮𝗿𝗮𝗻𝗼𝗿𝗺𝗮𝗹 𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 ❐ ྀ𓏲
Fanfiction·˚ ༘₊· ꒰┆𝗣𝗮𝗿𝗮𝗻𝗼𝗿𝗺𝗮𝗹 𝐃𝐫𝐞𝐚𝐦𝐬 ❐ ྀ𓏲 ⌗ ℙor dentro, somos frágeis como papel. - duartte ◍┆⏤͟͟͞͞Paranormal Dreams é um livro de imagines de Ordem Paranormal que eu estou fazendo, não ira ter apenas imagines, vai ter Headcanons també...