Olá leitor, seja bem vindo a essa leitura um pouco diferenciada, é a minha primeira vez escrevendo uma história do gênero, mas enfim, queria te desejar uma ótima leitura, que Deus te abençoe e espero que goste!! 💙
Era uma noite chuvosa como qualquer outra para a família Silva, composta por Rodrigo, um homem de 32 anos, dono da maior e melhor lanchonete de Conchal, homem viúvo e pai de Lucas Silva, 18 anos, Luís Silva, 16 anos e Luísa Silva, 15 Anos.
Na lanchonete, conversava no escritório, Rodrigo e Téo seu melhor amigo.— Então, como combinado vamos aumentar a segurança da lanchonete, é estranho isso, todo ano chegando o halloween essa onda de homicídios acontecem em conchal, precisamos tomar cuidado.
— Fique despreocupado meu grande amigo, nada acontecerá nesse halloween, esse final de ano promete ser especial, e faremos isso nesse estabelecimento que crescerá ainda mais.
— Tem razão amigo.
Enquanto isso, na casa da família Silva, no quarto dos irmãos, Luís no escuro ligava sua lanterna, ouve um barulho vindo do armário, o garoto assustado se aproxima lentamente e tremendo. Algo parecia observar dali, porém ao abrir o armário, seu irmão Lucas que o assusta com uma máscara, o garoto cai para trás assustado.
— Hahaha que hilário.
— aa, Oque é isso?
— foi só uma brincadeira irmãozinho hehe
— responde Lucas de divertindo com a situação.
— Nunca mais faça isso! Eu quase morri.
— hahaha eu imagino, onde está a Luísa?
— Está na sala, ela sempre fica a espera do
pai... Mas ele quase nunca está em casa, sempre o trabalho é mais importante para ele— Bom, mas e se a gente não falar mais em coisas tristes e brincamos um pouco mais.
— Ta bom, mas sem essas brincadeiras assustadoras que você faz, porque depois tenho pesadelos.
— Não se preocupe porque seu irmão mais velho está aqui para te proteger.
Nesse momento, levantando o irmão caçula, ambos brincam felizes. Momentos depois, Luís adormece, e Lucas para não o acordar, sussurra.— Sei que para você é muito difícil assimilar nossa situação maninho, mas saiba que vou sempre estar aqui para te proteger de tudo, e serei para você Oque nosso pai nunca foi...
Lucas ouve um ruído vindo da sala, ele caminha até a sala, e vê que Luísa e "Carol" também haviam adormecido na sala, ele pega uma de cada vez e as carrega até a cama, e ao colocá-las, ele as beija em suas testas.
Enquanto isso, após resolverem suas questões de segurança, Rodrigo sai da sala, porem Téo permanece ali pensando. Rodrigo tinha seus três filhos, mas Téo tinha somente sua filha pequena, Carol que por seu pai ser melhor amigo de Rodrigo, ela também era muito amiga de Luísa e seus irmãos e frequentemente estava presente para brincar com eles, Téo amava demais sua filha, como só tinha ela, pois sua esposa também havia falecido, ele fazia de tudo para vê-la feliz. Após sair da sala, Rodrigo caminha até o salão principal da lanchonete, ele sobe no palco e chama a atenção do público, ele apresenta as novas modalidades que a lanchonete estava passando, e apresenta também uma nova tecnologia avançada que ele e Téo estavam preparando para a lanchonete, os androides, robôs com aparência humana que poderão falar, servir os clientes e entreter as crianças. Nesse momento, Téo trás os androides e os liga.— Olá pessoal, como estão, eu sou Fernando e serei seu grande amigo, esses são meus amigos Bernardo e Letícia, e estamos a disposição de todos aqui para fazer desse lugar, um lugar mágico e único.
Todos aplaudem felizes com a surpresa, Rodrigo se pronuncia.— Como podem ver, eles são um grande avanço para esse incrível local que construimos a cada dia com vocês, nossos amados convidados.
Aquela noite havia sido um sucesso para Rodrigo e Téo. Enquanto isso, na casa de Rodrigo, Lucas começa a ter um sonho estranho, um homem estranho e desconhecido, na qual ele não conseguia ver o rosto matava uma criança, Lucas tentava correr para salvar a criança mas quando chega não encontra nada, porém ele é surpreendido pelo homem que levanta sua mão com a faca para ataca-lo, aí seu sonho acaba e o garoto acorda, e ao acordar ele percebe Luís entrando em seu quarto.
— Luís, Oque faz aqui?
— Não consigo dormir, posso ficar aqui com você?
— Claro maninho.
E Luís abraçou o irmão e em pouco tempo adormeceu novamente ali. Tudo parecia normal mas eles não imaginavam Oque estava próximo de acontecer.
No dia seguinte, Lucas prepara o café da manhã para os irmãos e Carol, e os irmãos dão os parabéns para a filha de Téo pois aquele dia era seu aniversário, todos gritam.— FELIZ ANIVERSÁRIO CAROL!!!
Carol fica muito feliz com a surpresa, nesse momento chega Rodrigo e Téo que abraça fortemente a filha. Naquele momento podia-se sentir que Lucas e seu pai Rodrigo não se davam muito bem, pois Lucas nem se quer olhava para ele.
— Minha amada filha!
— Bom, espero que Carol e todos aqui estejam preparados para a grande festa que faremos essa noite na lanchonete.
O dia passa, chegando a tarde, todos estavam na lanchonete já, Rodrigo e Téo preparavam o lugar e os androides para a grande festa, no salão infantil onde ficavam as crianças, Lucas brinca junto das crianças que estavam ali, eles brincavam de Cabra-cega, porém aquela noite que era para ser especial, foi interrompida...
Carol havia perdido de alguma forma sua boneca, presente de sua mãe, sentindo falta ela sai da brincadeira sem que todos a vissem, e ela a procura, e caminhando até o salão principal, ela vê sua boneca, na mão de uma pessoa desconhecida na porta da lanchonete.— Venha linda menina, sua boneca esta aqui, me siga que tenho um presente de aniversário para te dar.
— Presente, legal!
A menina inocente segue a pessoa que a leva para um canto atrás da lanchonete, ali, sem muito esforço a pessoa desconhecida, a pega desprevenida e mata a facadas, a pobre criança em uma cena terrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma alma sangrenta
Mystery / ThrillerA família Silva era uma família renomada em Conchal, cidade pequena do interior de São Paulo. Mas uma onda de assassinatos misteriosos ira mudar o rumo dessa família "perfeita", especialmente para Lucas Silva, o filho mais velho de Rodrigo Silva Don...