Capítulo 1

4 1 1
                                    

Olá a Todos. Nesse momento eu estou preguiçosamente deitado na perna da minha namorada....não, espera. Quis dizer, namorado. Equanto ele me faz um gostoso cafuné olhando para seu livro. O que? Vocês querem saber o que aconteceu um pouco antes disso? Ok... Mas vocês não pode contar a ninguém.

- Droga Petrick, seu maldito!- Eu falei enquanto corria nos becos estreitos com má iluminação, cheio de canos de ferro e sacos de lixo por toda parte.

- Isso não é hora pra discutir!! Se concentre em fugir!- Ele diz pegando impulso para saltar por cima de uma grande lata de lixo.

- Se você não tivesse atirado naquele arrømbado a gente não teria que sair correndo com uma caralhada de viaturas atrás da gente!!- Eu digo e acabo chutando uns canos de aço que estavam empilhados fazendo um grande barulho.

"Eles estão ali" eu escutei algum dos policias dizer no beco. Desesperado, continuei a escapar enquanto fazia parkour, mas Petrick acabou torcendo o tornozelo enquanto tentava pular em cima da casa, onde eu já estava. Os policiais estavam se aproximando muito rápido da gente. Olhei para a direção do nosso esconderijo e para o beco de onde os policiais vinham, olhei para Petrick e pulei de volta ao beco, ajudei o meu parceiro a subir dando um forte empurrão para cima e mesmo com a perna esquerda machucada ele conseguiu correr um pouco, me deixando para trás. Quando ia pular o beco novamente, um policial me agarra por trás. O mordi e chutei em uma tentativa falha de me soltar, quando olho pra cima, só escuto um disparo e o maldito policial cair no chão. Petrick me da sua mão e subo na casa, logo vamos ao nosso ponto de encontro.

- Merda!!- Consigo ouvir alguém dizer enquanto me afastava.

No esconderijo...

- Por um momento achei que me deixaria para trás.- Disse Patrick tirando sua camisa, enquanto Lorry cuida do machucado em seu tornozelo.

- Eu te deixar para trás? Quem foi o filho da puta que saiu correndo?!- Digo jogando uma camisa limpa para ele e pegando a suja de sangue.

- Dá um tempo, suas bicha.- Lorry diz empurrando o pé de Petrick.- Andem a tomar banho, para que esse cheiro saiam de vocês antes que a esposa do Edmond chegue.

- Respeite meu namorado, sua cadela.- me aproximo do seu rosto, sustentando meu olhar sobre o dela.- Ele é muito melhor que uma pessoa da classe alta.- Termino de falar e me afasto.

- Qual é, só estou brincando.- Ela diz após se levantar, e pega a camisa ensanguentada que outrora eu segurava.

- Bom, eu vou primeiro.- Petrick diz já indo em direção ao banheiro.

Após duas (2) horas, Petrick e eu já estamos com roupas limpas e Lorry me ajudou na cozinha. Enquanto arrumamos a mesa, vejo Rick adentrar nossa casa.

- Oh, bem vindo de volta, amor.- Digo sorrindo com meus olhos fechados.

Abro meus olhos ao terminar de falar e vejo um misto de expressões no rosto do meu amado. Ele demostrava estar aflito, triste, com raiva e preocupado...

- Está tudo bem?- Pergunto me aproximando e colo minha mãe em sua bochecha.

Rick segura minha e a dá um beijo, suspira e me puxa pela cintura, aproximando ainda mais nossos corpos. Ele beija meu pescoço suavemente, o que me faz estremecer. Deslisa suas mãos dentro de minha blusa, mas meu avental impede que ele suba mais.

- Amor... temos visita.- Digo apontando com o polegar para trás e Lorry junto de Petrick acenam.

- Ah, oi gente...- Diz Rick me soltando lentamente e vai os cumprimentar.

- Vamos comer.- Lorry diz ao se sentar na mesa.

Todos nós sentamos e começamos a comer, enquanto ouvíamos um pequeno desabafo de Rick.

- Posso matar seu chefe, se quiser.- Petrick diz em tom de piada, mas o conhecendo, senti a verdade. Então, dou-lhe um fraco chute por debaixo da mesa.

- Haha... Isso seria bom.- Rick sorri, ainda cabisbaixo.- Isso ainda nem é o pior...

- Ainda tem mais?- Pergunto pegando meu copo de suco.

- Sim. Vocês já ouviram falar do novo Serial Killer, certo?- Ao perguntar, entre-olho para Petrick e acentimos com a cabeça.- O policial na linha de frente para resolver esse caso morreu, assim como todos os outros. Agora, eu quem estou no comando...- Ele diz, em seguida, olha para mim.

Nesse momento, meu corpo congela, e derrubo o copo que estava segurando, fazendo com que os cacos de vidro se espalhem pelo chão junto ao resto do líquido que estava no fundo do copo.

- Você recusou, certo?!- Pergunto me levantando da mesa, e sem intenção bato minhas mãos sobre ela com certa força.

É normal eu ficar com raiva, pois meu namorado está correndo risco de vida investigando esse "Serial Killer."

- Eu não pude...- Pude vê-lo apertar sua calça.- A habilidade dele não permitiu que eu o fizesse.- Seu tom se tornou choroso, e pude vê-lo conter as lágrimas.

- Com licença.- Me levanto da mesa para sair da cozinha, mas Rick segura em meu braço.

- Calma, amor! Com minha habilidade será fácil encontrar o assassino e nos livrar de uma vez desta tormenta!- Ele diz rapidamente, evitando meus olhos.

- Você nem sabe qual a habilidade daquele desgraçadø... Petrick, vou dormir na sua casa hoje.- Digo puxando meu braço.

Vou em direção as escadarias, devido ao meu quarto ser no andar de cima. Porém, sinto meu braço novamente ser puxado e Rick desesperado em minha frente, me forçando contra a parede. Ele está tremendo, enquanto lágrimas cai de seus olhos que mal posso ver. Rick, cuidadosamente, soltou um de meus braços e levou sua mão até meu rosto, ele começou a me beijar de maneira gentil, mas logo tomou pouca distância de mim.

- Se eu preciso deixar você meter na minha bunda para me desculpar... Então eu deixo. Goze dentro de mim até que esteja satisfeito.- Finalmente, ele olhou para meus olhos. Me encarando, ainda tristonho.

- A conversa está ficando interessante.- Petrick diz, tomando a situação como piada.

- Certo, então. - Digo tirando o cinto de minha calça, olho para Petrick e Lorry, aceno com a cabeça na direção da porta e os dois saem fechando a porta pelo lado de fora.- Não venha se arrepender depois.

Continua...

Nome: Edmond KemperIdade: 19 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome: Edmond Kemper
Idade: 19 anos.
Profissão: Dono de casa e de uma loja de armas brancas e de fogo.
Personalidade: carinhoso, gentil, alegre, quieto e impulsivo.
Pontos forte: Sabe manusear qualquer tipo de arma de defesa e ataque. Extremamente habilidoso em combate corpo a corpo. Parece ingênuo, mas esconde altos segredos da sociedade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Blood BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora