01-O dia chuvoso

2K 131 6
                                    

Pov: jimin

Era noite e eu estava no ponto de ônibus e estava caindo a maior tempestade,fico parado olhando pra rua pensando que hoje claramente não é meu dia de sorte.Vocês deve está se perguntando o porquê e eu respondo porque eu acabei de ser demitido do meu emprego,eu era secretário do senhor Choi na empresa vogue,eu amava trabalha lá mas aparentemente a empresa está falindo então o senhor Choi precisa dispensar alguns funcionários e pra minha não sorte eu fui um desses escolhidos.

Agora estou aqui sentado todo molhado e chorando esperando o ônibus,quando de repente para uma BMW preta na minha frente. Pronto agora além de está desempregado vou ser sequestrado,a janela abre revelando um cara alto cm cabelo preto e olhos parecendo de jabuticaba não vou mentir ele é muito gato.

- Entre eu te dou uma carona até sua casa -disse o moreno 

Mas nunca que vou entra nesse carro,e se ele me sequestra e me manda pro Canadá pra pode vende meu corpo 

-Eu não,eu nem te conheço e se você for um psicopata-eu respondi e ele riu

-Eu entendo mas eu te garanto que eu não sou,está chovendo muito e da pra percebe que você está com frio e se você continua aí vai acaba ficando doente e o ônibus vai demora pra passa. Olha eu me chamo jeon jungkook sou dono da empresa jeon's,como eu seria um psicopata sendo CEO da maior empresa da coreia-ele disse com um sorriso no rosto sem desviar seu olhar sobre mim ( e que sorriso lindo)

Eu penso um pouco mas acabo entrando no carro,como ele mesmo disse como ele seria um doido sendo dono da maior empresa da Coreia.

-Eu estou todo encharcado,vou acaba molhando todo o seu carro- eu disse e ele novamente riu.

-Nao se preocupe eu não ligo pra essas coisas e é só manda lava amanhã- ele respondeu com aquele sorriso lindo no rosto.

Começo a repara mais nele,ele está com um terno preto, vejo que ele tem tatuagens na mão fico pensando se ele tem mais pelo corpo. Meu olhar sobe e sem querer fico reparando na boca dele,ele tem um piercing na mesma e tem uma pintinha embaixo dela que é a coisa mais fofa desse mundo.

-Se continua olhando vou pensar que você é um tarado e que vai me agarra a qualquer momento- ele diz sem tira o olho da estrada.

- QUE?? Óbvio que não é eu nem estava olhando pra você, estava só reparando pra garantir que você é um CEO mesmo- viro meu olhar pra estrada também.

-Entendi- ele sorrir- bom você esta no meu carro e até agora não me disse o seu nome e nem a sua casa pra eu pode deixar você.

-Aah sim,esqueci-falei batendo na minha cabeça-me chamo Park jimin e eu não sou um tarado- disse e ele riu- E só você entrar na próxima rua e a segunda casa a direita.

-Otimo- ele diz e para na frente da minha casa- Sabe Park você é muito bonito-ele diz virando pra mim e sorrindo.

-Agora e eu que estou começando a achar que você é um tarado- eu falei sentindo meu rosto queima de vergonha pelo o que ele disse-Bom e melhor eu entrar minha mãe deve está preocupada- disse tirando meu sinto- Obrigado pela carona senhor Jeon

-Que isso não foi nada,e por favor não me chame de senhor me faz me senti velho- ele disse e nos dois demos risada

Eu sai do carro e entrei em casa encontrando minha mãe fazendo a janta e a minha irmã Lisa sentada no sofá assistindo tv, Lisa e a mais velha mas sem responsabilidade alguma,ela não trabalha,apenas fica sentada vivendo de compras,e como ela vive fazendo compras sem dinheiro e simples ela recebe dinheiro do falecido pai,o que eu acho super injusto mas não falo nada. E não o nosso pai não é o mesmo ela conheceu o dela e quando ela tinha 17 anos ele sofreu um acidente e morreu na hora então des então ela vem recebendo meio que uma pensão dele,já eu nunca nem sequer conheci o meu,eu sei o nome dele e sei onde ele mora mas pelo o que eu sei ele tem outra família em busan então nunca fui atrás dele.Antes eu pensava muito nisso mas agora eu já nem me importo mais e sinto que minha vida está melhor assim.

-Meu Deus meu filho você está todo encharcado- disse minha mãe vindo até mim com uma toalha.

- Eu fiquei esperando o ônibus e acabei ficando assim- disse sem ânimo algum.

-aconteceu alguma coisa maninho,você parece triste- disse Lalisa sem nem sair do lugar.

-Não, apenas estou cansado,só preciso toma um banho e descansa um pouco- disse indo em direção ao meu quarto.

-claro filho vai lá,jaja eu preparo um chazinha quente pra você não fica resfriado- minha mãe diz e eu não falo nada apenas subo para meu quarto 

Eu poderia te falado que fui demitido,mas sugeriam diversas perguntas e eu não tô com cabeça pra respondê-las agora,eu entro no meu quarto jogo minha mochila num canto entro no banheiro tiro a roupa molhada e entro debaixo do chuveiro e deixo a água quente escorrer pelo meu corpo. Saio do banho visto meu pijama e deito na minha cama pensando em tudo que aconteceu,até agora não acredito que estou desempregado agora preciso urgente ir atrás de outro trabalho,não posso fica parado eu não tenho um pai que mesmo depois de morto me pague uma pensão pra eu poder sustenta meus luxos como a Lisa.pego meu celular é começo ver as mensagens que tem e fico pensando no jeon jungkook e como ele é lindo vou até o Instagram e procuro pelo mesmo ele tem uma conta mas é privada sem nem pensa peço pra seguir, Depois disso fico pensando em como minha vida mudou depois desse dia chuvoso e acabo pegando no sono.

Meu cunhado-jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora