Capítulo único: Mas o Príncipe é Teimoso Demais

17 7 2
                                    

🧁 — NOTAS DU FICWRITER:

Nervosa com meu primeiro oneshot nesse projetinho lindo. Ainda mais do meu tema favorito, que é fantasia, não poderia estar mais empolgada. Eu espero que vocês gostem!

Antes mesmo do sol raiar, Min Yoongi já ajeitava os cabelos acinzentados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes mesmo do sol raiar, Min Yoongi já ajeitava os cabelos acinzentados. Estava pronto para mais um dia no trabalho que tanto amava. Já chegou em sua oficina ao lado de sua pequena cabana, arregaçando as mangas, organizando umas das várias caixas de madeira no local para que facilitasse ainda mais seu trabalho. Inúmeras ervinhas de várias cores estavam na caixa que ele deixou na mesa.

Com um estalar de dedos, um dos livros da pequena estante do bruxo foi levitando até ele, ficando na mesa, ainda fechado.

Um bom bruxo estaria sempre estudando e Yoongi, claramente, era um bom bruxo. Estava sempre em busca de descobrir novas receitas para ampliar o conhecimento que tinha e, assim, aumentar as opções para seus clientes. Não que fosse preciso, a maioria estava sempre pedindo pelo mais requisitado: as famosas e complicadas poções do amor. Uma tarefa que, apesar de difícil, Yoongi amava. Em seus ideais, as pessoas mereciam experimentar o que era o amor, ainda que soubesse ser ligeiramente — não, imensamente — tóxico alguém ser forçado a isso com um encanto. O jovem bruxo nunca julgou em pedia tal frasco, ele mesmo já quis fazer isso com uma pessoa. 

— Hum, vou precisar de mais cravos — pensou alto enquanto folheava o livro. — Vou ter que deixar os estudos para mais tarde. 

E, com isso, seguiu caminho para mais caixas, onde ele já tinha as encomendas prontas feitas no dia anterior, na tarde em que ele teve poucas entregas para fazer. Pegou seu casaco por conta da brisa fria que estava batendo contra seu corpo, sua cesta com os acessórios e poções e partiu para o centro da cidade a pé, como ele sempre fazia. Cavalos eram caros e Yoongi não era um dos mais afortunados, se sua vassoura não tivesse quebrado no último voo, facilitaria, porém ainda não arranjou um meio de consertá-la. 

Olhou ao redor e, como o habitual, vários comerciantes estavam por lá, seus gritos anunciavam o que estava para vender, mas ali não era seu foco no momento. Se tinha uma coisa que Yoongi priorizava, eram os seus clientes acima de tudo. 

Quando Yoongi saiu da casa de sua mãe, ele sempre quis demonstrar ser bom naquilo que fazia, contanto que virou sua especialização. Ele era altamente conhecido como o bruxo de melhores poções, de encantos mais eficazes que jamais falharam uma sequer vez. Mas não foi nada fácil. Quando era muito jovem, lá para seus noventa anos, levou tantas portas na cara que pensou em desistir. Imaginava que não era carismático o suficiente para vender e que mesmo sendo seu sonho, fracassaria. 

Por sorte, um jovem príncipe havia contactado seus serviços. Seu nome era Kim Namjoon. Filho único e herdeiro ao trono, Namjoon nunca foi um rapaz de violência, mas sempre precisou demonstrar bravura, era um rapaz de livros e habilidades estratégicas. O príncipe nunca foi forte, odiava empunhar uma espada, gritar por guerra. Um encanto de força foi o suficiente para ele ganhar uma guerra quase impossível, e o nome de Yoongi ser falado pelos sete ventos. Todos queriam algo dele. 

Poções Não São CiênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora