Capítulo 4

741 79 212
                                    

Yasmine Moran

⸻ Porra, isso tá incrível! ⸻ Mason disse, de boca cheia.

⸻ Não fala de boca cheia, seu porco! ⸻ Miguel falou, provocando o garoto de cabelos enrolados.

⸻ Eu sou o Mason Thames, eu faço o que eu quiser, tá? ⸻ Mason disse, mandando um beijinho para o moreno de cabelos longos. ⸻ Para de pegar no meu pé!

⸻ Eu vou pegar seu pé e enfiar na sua boca, já já! ⸻ Miguel retrucou.

⸻ Vocês não conseguem almoçar como pessoas normais? ⸻ Maddy disse, enquanto se levantava da mesa. ⸻ Vou pegar mais um pouco, esse strogonoff tá incrível!

⸻ Quem ainda é normal em 2022? ⸻ Jacob respondeu.

⸻ Enfim, o que vocês acham de ir na piscina mais tarde? ⸻ Miguel sugere.

⸻ Acho uma boa!

Todos concordam com a ideia. O dia estava bem quente, o tempo estava muito bom pra uma piscina.

⸻ Nossa, esqueci de avisar vocês! ⸻Jacob pega seu copo e bebe um gole de Coca-Cola. ⸻ Vocês acreditam que minha priminha ainda não assistiu nosso filme?

⸻ Mentira!

⸻ Não é possível!

⸻ Em que planeta você vive, gatinha? No Brasil não tem cinema não? Você morava no Acre? ⸻ Mason comentou, me fazendo dar uma risada.

⸻ Eu tinha marcado de assistir com minha amiga, mas por conta da mudança, nós precisamos desmarcar.

⸻ Então nós vamos passar a tarde na piscina e, de noite, nós assistimos o filme! ⸻ Becca sugeriu.

⸻ Ótima ideia! Quero ver se vocês são bons mesmo!

[...] 

Estávamos na área da piscina, ela era bem grande, tinha algumas espreguiçadeiras e mesinhas também. Os meninos trouxeram várias boias coloridas e diferentes.

Mason já tinha entrado na piscina, ele estava usando uma grande boia de flamingo, e, pra combinar, ele usava um óculos cor de rosa.

Junto com Mason, estavam Miguel, Becca, Brady e Tristan. Eu, Jacob, Maddy e Banks não tínhamos entrado ainda.

Eu estava tirando algumas fotos, aproveitei a luz do sol, a iluminação estava muito boa!

Senti alguém cobrindo meu sol.

⸻ Mason! Você está atrapalhando minhas fotos!

⸻ Você vai ficar tirando foto o dia todo?

⸻ Não, daqui a pouco eu entro na piscina.

⸻ Daqui a pouco quando?

⸻ Uns trinta minutos!

⸻ Ah, mas não mesmo!

Mason se abaixou, e me pegou no colo. Ele estava frio e molhado.

⸻ Mason Thames, o que você está fazendo?

O garoto não me respondeu, ele me segurou firmemente e correu comigo até a piscina, pulando na água junto comigo.

⸻ Mason! Seu vagabundo! A água tá congelando!

⸻ Para de drama, gatinha!

Dei um mergulho rápido, para molhar todo o cabelo. Meus cachos ficaram completamente encharcados.

Fizemos competições, pra ver quem atravessava a piscina primeiro, pra ver quem ficava mais tempo debaixo d'água, quem conseguia dar o melhor pulo, e várias outras.

In another life // Miguel Cazarez Onde histórias criam vida. Descubra agora