- Parece que eu acertei em cheio - Kakashi fala logo atrás de seus alunos, enquanto Sakura exclamava em surpresa.
- Parece que um rival apareceu, hein Haku? - Zabuza perguntou à alguns metros deles.
As vezes, Natsuki torcia para não estar certa.
- Parece mesmo - o mascarado, agora que descobriram se chamar Haku, respondeu.
- Aquele mascarado ...
- Ele é obviamente um aliado de Zabuza, em pé ao seu lado, e tudo mais.
- Ele devia parar de se esconder atrás daquela máscara e nos encarar - Sakura gritou brava.
Natsuki a encarou incrédula, essa garota é burra por acaso?.
- Nos enganando com aquela atuação ridícula ... eu odeio esse tipo de lixo mais que qualquer coisa - Sasuke diz com desprezo, apertando a kunai em sua mão.
- Você é tão legal, Sasuke-kun.
- Um jovem impressionante. Mesmo os clones de água tendo apenas 1/10 da força original ... ainda assim é impressionante - Haku fala observando o Uchiha.
- Mas nós temos a vantagem da iniciativa, vá - Zabuza manda.
- Sim.
Natsuki arregalou os olhos com a velocidade em que o ninja mascarado sumiu e apareceu na frente de Sasuke, então ela escutou suas armas se chocarem, fazendo um barulho alto que ressoou pela ponte.
- Sakura, Natsuki. Entrem na frente de Tazuna-san, e não saiam de perto dele. Nós deixaremos o Sasuke cuidar dele - Kakashi fala se afastando com as duas garotas e o construtor.
- Sim.
- Eu não quero ter que te matar, mas você não pretende se render, não é mesmo? - Haku perguntou ao adversário.
- Não seja tolo - Sasuke respondeu com um sorrisinho de lado, nos lábios.
- Entendo ... mas você não será capaz de acompanhar minha agilidade na próxima vez. E tem mais, eu já ganhei duas vantagens.
- Duas vantagens? - o Uchiha questionou confuso.
- A primeira é a água no chão, e a segunda é que eu mantenho um de seus braços ocupados. A partir de agora, você poderá apenas correr de meus ataques.
Assim que termina de falar, Haku começa a fazer seu jutsu especial de agulhas voadoras de água, utilizando somente uma mão, chocando tanto o sensei quanto seus alunos.
O mascarado bate seu pé no chão enxarcado de água, levantando-a no ar enquanto tomavam forma de agulhas, então Sasuke se lembrou do treinamento, fechando os olhos com seus dedos indicador e médio posicionados em frente à boca, concentrando seu chakra nas pernas pulando para cima, sumindo das vistas deles.
- Ele sumiu - Haku exclamou surpreso, recuando enquanto Sasuke lançava shurikens contra ele.
- Você é muito lento, a partir de agora, você poderá apenas correr de meus ataques - Sasuke fala aparecendo atrás de Haku, com sua kunai levantada pronto para ataca-lo.
Mas seu ataque foi defendido e a kunai passou por cima da cabeça do mascarado, quando ele se abaixou, mas Sasuke rapidamente o atacou com um chute rápido e forte, lançando o corpo de Haku aos pés de Zabuza, que tinha os olhos arregalados em choque por Haku ter perdido em agilidade para o Uchiha.
- Parece que eu levo vantagem em agilidade - Sasuke falou.
- Não posso permitir que você subestime a minha equipe, os chamando de "pirralhos". Sasuke é o cadete número um da folha oculta, juntamente com Natsuki. Sakura é a cadete mais esperta da vila. E o outro é ... o mais exibido, hiperativo e barulhento ninja da vila - Kakashi diz com suas mãos nos bolsos e olho caído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
# Irmãos Uzumaki *
FanfictionNatsuki e Naruto Uzumaki são gêmeos que vive em Konohagakure no Sato ou simplesmente Konoha ou Vila Oculta da Folha, a vila do País do Fogo. Quando ainda bebês, Natsuki e Naruto teve aprisionada em seus corpos a Kyuubi no Youko por Minato Namikaze (...