25- Encantada, Laura

64 6 5
                                    

Saio de casa rumo a clinica , mamãe está em silêncio ao meu lado mais nada constrangedor.
Penso na cara que Rafael fez quando falei das câmeras kkkkk
Eu descobri por acaso , mais depois observando bem eu achei as outras .
Ele esquece que trabalhamos juntos na mesma empresa , eu tinha noção do que fabricavam mesmo não trabalhando diretamente no setor .
Quando achei as câmeras de casa eu quis gritar ,mais depois entendi, mesmo que eu não concorde.

Tempo depois estaciono em frente ao consultório da minha ginecologista,  já que tinha dúvida, ninguém melhor que ela pra me ajudar.
Mamãe entrou comigo e esperamos eu ser chamada.
Confesso que eu estava nervosa , eu não pensei em ser mãe por agora e outra estou preocupada com a reação do Rafael,  nunca surgiu esse assunto antes então estou no escuro .

A médica chama , converso com ela e explico o atraso do meu ciclo.
Minha mãe fala todos os sintomas que ela percebeu e eu fico de boca aberta , não sabia que estava tão fora do eixo assim .
Ela me deu uma guia para exame de sangue para fazer no hospital aqui perto, mais disse que era mais pra controle porque dado os sintomas e o atraso não tinha dúvida.
Eu ainda não acreditava , só depois desse exame que eu iria ter certeza .

E aqui estou eu sem acreditar no que meus olhos estão lendo POSITIVO .

Estou grávida do Rafael.
E pelas contas estou com pouco mais de um mês.  Liguei para minha médica e ela já agendou outra consulta para começar o pré Natal.
Mamãe está com um sorriso de orelha a orelha mesmo ela afirmando que já sabia,  e ainda disse que será  uma menininha para ensinar o Rafael a amar e se doar verdadeiramente.

Estamos voltando embora e minha cabeça não para de girar , estou com medo de contar pro Rafael,  não sei se ele gostará .
Mais eu cuidarei desse bebe mesmo sem o apoio do Rafael, terá carinho e será muito amado.

Passando por uma lojinha compro uma lembrancinha para entregar a ele , coloco o teste junto e respiro fundo .

Vamos para casa, hora de saber a verdade.

Chego em casa com mamãe,  no caminho pedi para ela não dizer nada, quero entregar na hora que eu sentir ser melhor .
Entramos e Rafael está na cozinha , o cheiro está divino e minha barriga ronca em aprovação.

- Oi amor o cheiro está divino. O que foi ??

- Me chamou de amor ...

- Sim

- Sou o seu amor ?

- Nosso amor .

Ele me abraça e me beija. Creio que não se tocou do que eu disse , vamos ver se ele pega as dicas .

Tomei um banho rapido assim como mamãe e descemos para comer . Rafael fez strogonoff e está divino, eu repeti mais um pouquinho.

- Que fome em amor .

- Está muito bom, nós aprovamos.

Depois de comermos mamãe foi se deitar e eu lavei os pratos.  Subimos para o quarto e eu já estava nervosa.

- Vai me contar o que o médico disse ? Não precisa ficar nervosa eu tô aqui com você.

Eu respirei fundo peguei a caixinha e entreguei a ele .
Rafael me olhava sem entender , dividia seu olhar entra a caixinha e meus olhos .

Quando abriu ele ficou em silêncio.

Não esboçou nenhuma reação.

Eu já estava aflita e perto de um ataque quando ele diz:

- Eu não sei fazer isso , eu não consigo ....

Nota da Autora
E agora amores . Ele deixará Laura ir....

2- Tóxico Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora