Eu Posso Ser O Seu Super Homem PT. 2

1.3K 173 122
                                    

×Robin×

— Ei cara! - respiro fundo ao escutar aquela voz atrás de mim. — Arellano?

— Oi... Oi Vance, no que posso te ajudar? - forcei um sorriso, ele realmente me assusta só de ficar perto de mim.

— Pode me dar as respostas da atividade de química? Não posso ficar abaixo da média de novo, fico te devendo essa pode ser?

— Ahm... Claro, pode pegar! - entrego o meu caderno e nem percebi que estava tremendo um pouco.

— Valeu, você é incrível. - bagunçou os meus cabelos antes de voltar para o seu lugar e vejo Finn adentrando a sala de aula.

— Bom dia gatinho, como você está? Não passou no meu quarto hoje.

— Desculpe, tinha deixado todos os meus livros de hoje no armário e esqueci de passar lá.

— Tudo bem, não tem problema, como passou a noite?

— Bem... E você?

— Bem também, vamos fazer aula extra hoje? Não tenho o que fazer mesmo. - concordo com a cabeça.

Às aulas passaram de forma entediante, sinceramente eu dormi encostado no ombro do Finn na maioria delas, estava com um cansaço um pouco fora do normal hoje.

— Você dormiu em meu gatinho, está se sentindo bem? - fiz um "mais ou menos" com a mão. — Não vai almoçar?

— Não, não estou com fome, posso te esperar lá no seu quarto?

— Eu posso comer depois meu amor, vamos passar lá na enfermaria tá bom?

— Não precisa, estou bem, só quero deitar um pouco.

— Vamos apenas medir a sua temperatura então, tô te achando muito quente mocinho. - revirei os olhos e sinto seu braço passando em volta do meu pescoço enquanto saíamos. — Eu vi isso em!

(...)

— 38.9 garotão! - o enfermeiro disse me mostrando o termômetro. — Robin Arellano... Não tem nenhuma alergia a nenhum medicamento! - ele diz lendo a minha ficha. — O que mais você tem sentido?

— Eu vomitei hoje de manhã. - mordi os meus lábios sabendo que Finn estava me fuzilando com os olhos por eu não ter contado o que aconteceu.

— Você vomitou é? Não estava sabendo disso. - ele cruzou os braços com um meio sorriso. — Vai receitar algum remédio?

— Sim! - entregou a ele um frasco de xarope e eu fiz uma careta já sabendo que devia ser terrível. — Uma colher agora e outra amanhã de manhã!

— NÃO, ESTOU ÓTIMO, OBRIGADO! - junto minhas coisas e saio de lá rapidamente.

×Finney×

— Abre a boca Robin! - digo pela milésima vez e o mesmo nega tampando a boca, respiro fundo tentando manter o resquício de paciência que eu ainda tenho. — Meu amor, assim você vai se sentir melhor.

— Já estou melhor Finn.

— Mas ainda está com febre, só um pouquinho! - ele virou o rosto e senti minha paciência indo embora. — Robin você vai tomar essa porra agora! - acabei alterando meu tom de voz, uma coisa rara de acontecer, Robin me encarou assustado e seus olhos se encheram de lágrimas e rapidamente o puxo para meu colo. — Tudo bem, tudo bem, você pode tomar mais tarde o que acha? - acabei murchando, odiava ser o motivo do choro dele.

— Tudo bem, eu tomo! - fez uma careta pegando o copinho medidor que continha o remédio e bebeu de uma vez por todas.

— Doeu?

— Sim! - revirei os olhos com todo aquele drama. — Podemos ficar aqui?

— Claro bebê, vai ser melhor ficarmos por aqui hoje. - suas mãos passaram em volta do meu pescoço e ele deitou a cabeça no meu ombro, fiz um carinho no seu cabelo e pouco tempo depois sinto sua respiração ficando leve, deixo um beijinho no seu rosto e o coloco deitado na cama.

Eu sou completamente rendido por esse garoto!

Atualizei bbs!

Rain ¦RINNEY¦ (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora