Acordo e vejo que estou amarrada com eles , olho para todos os cantos quando ouço a porta abrir .
Xx : vejo que a lindinha acordou ...
Luan : cala a boca !
Xx : calma luan santana - deu uma volta e pegou uma câmera , só não sei como um esqueleto tem uma câmera e fala ?? - bem de um Oi para o Brasil luan santana! .
Luan começou a se sacudir e morder a corda que estava amarrando seus braços . Se soltou e estava com os olhos amarelos , o esqueleto correu para a porta e ficou lá para ver oque ia acontecer. Luan foi caminhando em direção a hanna mostrando os dentes .Eu : luan paraa!!!
Luan parou e veio em minha direção e sentou ao meu lado com a cabeça baixa .
Xx : vejo que tem um zumbi vegetariano aqui ! - risos-.
O luan levantou e mordeu o esqueleto .
Luan : solta eles !!!!
O esqueleto mancando foi até nois e soltou todos .
Luan : me tira daki lara....
Eu : vem luan !
Luan : tô indo vai rápido !...
Eu abri a porta,nois todos estávamos correndo até que vejo uma bala atravessar o peito do luan ele caiu e eu me agachei, ao lado dele .
Eu : luan por favor não me deixa !!-chorando- não por favor primeiro minha tia , depois minha mãe agora você ??- não pensei muito enfiei minha mão e peguei a bala quando tirei minha mão do peito dele vi Sangue.
Desmaiei na hora !