Miguel Cazarez
Eu estava dançando com uma garota, chovia, nós dois estávamos encharcados, mas, mesmo assim, continuamos a dança.
Eu não era eu, eu era o Robin.
Parecia que eu e aquela garota nos conhecíamos a muito tempo, parecíamos bons amigos, ou até mais que isso. Eu a puxei pra perto e a beijei.
⸻ Eu te amo, mi amor! ⸻ Eu disse, bem próximo à garota.
⸻ Eu também te amo, Tarzan!
A menina tinha uma estatura média, sua pele era morena, seus olhos eram escuros e seu cabelo, era médio, preto e cacheado.
Que estranho, ela parece com...
Yasmine?
Acordo rapidamente do sonho, minha respiração estava ofegante e eu, estava todo suado.
Por que eu sonhei com a Yasmine?
Quando eu esbarrei com ela no corredor hoje, parece que eu a reconheci de algum lugar, aquele rosto era... Familiar!
Não nego, ela é uma garota muito bonita, bem divertida também, sem contar que ela cozinha muito bem! Não tive a chance de conversar com ela direito, por mais que eu quisesse, ela está dando bola para o Mason.
Tentei dormir novamente, mas foram tentativas sem sucesso. Aquele sonho, aquilo estava mexendo comigo.
Desisto!
Me levantei com cuidado do colchão, tentando não acordar ninguém. Peguei meu celular, calcei meu chinelo e saí da sala.
Decidi ir lá pra fora, para olhar as estrelas, talvez assim, meu sono voltaria.
Andei até a área da piscina, lá, encontrei alguém, Yasmine. Me aproximei com cuidado e fui para perto da garota.
⸻ Também está sem sono? ⸻ Eu perguntei, fazendo a menina dar um pulinho.
⸻ Meu Deus, Miguel! Você me assustou!
⸻ Desculpa! Não era minha intenção! ⸻ Eu disse, em meio à uma risada.
⸻ Não consegui pegar no sono, então eu vim pra cá!
⸻ Eu tive um sonho estranho, não consegui dormir mais.
⸻ Foi um pesadelo?
⸻ Não, ele só foi estranho mesmo, não consegui parar de pensar nele. Pensar demais tira meu sono.
⸻ Geralmente eu tenho muitos pesadelos, já passei várias noites sem dormir direito.
⸻ Posso sentar aqui com você?
⸻ Pode sim!
Peguei uma espreguiçadeira e puxei para perto da garota. Me deitei, colocando as mãos abaixo da minha cabeça.
Senti a brisa fresca que a noite exalava, as estrelas estavam brilhantes e o céu estava limpo.
⸻ O que você achou do filme?
⸻ Eu gostei bastante, vocês atuam muito bem!
⸻ Que bom!
⸻ Vi uma química entre o Robin e o Finn, apoio o casal!
⸻ Eu também!
⸻ Pena que o Robin morreu, queria mais desenvolvimento dos dois.
⸻ No roteiro, era pros dois saírem juntos do porão, mas no fim, eles mudaram!
⸻ Anão, puta que pariu! Vou processar esse roteirista!
Eu dei uma risada com a fala da garota.
⸻ Deve ser muito ruim perder alguém que você ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In another life // Miguel Cazarez
Romantik"Eu te prometo, Beatrice Miller, que vamos nos ver em outra vida, já que nessa, não podemos mais..." É estranho pensar sobre o acidente da mamãe, e fica ainda mais estranho quando eu me lembro que era pra eu estar naquele carro junto com ela. Meu n...