Thaina narrando
Ícaro chegou em casa com o braço todo cheio de sague com uma blusa em cima fazendo pressão e eu já comecei a chorar mega preocupada né todo ralado o bichinho, peguei uns negocios que tem aqui em casa para machucado compramos por causa desse trabalho horrível que ele leva. Ajudei ele a tomar banho primeiro depois fui olhar a ferida e graças a Deus a bala não tava lá limpei e tive que dá um ponto mesmo não sabendo direito como fazia até que parece que ficou certo, depois ele foi falar no telefone não sei com quem acho que foi com o patrão dele e quando ele volto me abraçou e caímos no sofá ele ficou calado por um tempão me olhando e fazendo carinho no meu cabelo.
Tava todo dengoso parecendo um bebê quando quer alguma coisa, coloquei a série de matança que ele gosta depois fui pedir alguma coisa para gente comer só que o bonito queria lanche cheio de bagulho que não pode comer para não inflamar e ele querendo ainda teimando comigo que podia falei e não é pronto, não comprei pedi duas vara-mista para ele que também não podia só que era bem melhor do que o que ele queria e pedi o meu que também não tava com muita fome já o estresse tirou. Depois que chegou comemos assistindo e ficamos conversando sobre tudo eu amo esses momentos com o meu marido é tudo, ainda aproveitei para reclamar dele só tá pela rua o dia todo e ele veio mudando de assunto falando de como a gente se conheceu do começo do nosso relacionamento e tudo mais outra coisa que amo nele é isso tem coisas no mínimo detalhe de vários anos atrás que eu já esqueci e que ele ainda lembra.
Acordei e o Ícaro não tava mais aqui e conversa que tivemos ontem já foi por água a baixo ele prometeu que iria tentar ficar mais em casa de dia e acordo ele não tá aqui é para a pessoa se estressar mesmo, aproveitei que minha bebê tava dormindo e fui tomar um banho demorado lavei meu cabelo e tudo terminei e ela ainda tava dormindo gloria a Deus essa menina acorda super cedo acho que o choro de ontem fez ela se cansar muito aí agora tá dormindo aproveitei para ficar um pouco no celular já que tem dia que nem isso faço já que ela só quer assistir no meu celular televisão parece que não existe.
Entrei no whatsapp e tinha muitas mensagens daquele número desconhecido do dia do baile áudios e áudios de um cara falando boladão só de escutar a voz me arrepiei toda que isso voz super grossa. Tava escrevendo que passaram o contato errado para quem quer que seja quando o número ligou.
- Qual foi de tu Marley te ligando e mandando mensagem tá querendo me tirar de comédia nesse caralho po. - mal tinha colocado o celular na orelha e o bofe já foi soltando os cachorros.
- Alô? Olha acho que te passaram o número errado. - atendi e já fui falando né esse povo mesmo errado se acham certo.
- Passa o celular pro comédia aí mina faça o favor garota, tô pra brincadeirinha no bagulho não. - iih esse bofe quer o que a pessoa falando a verdade.
- Olha bofe não sei quem foi que te passou o número só que passaram errado entendeu, não sei quem é que tu quer falar só que não é aqui não. - Ícaro com certeza não foi aquele ali do jeito que é ciumento não passa meu contato pra ninguém nem pra mulher e fora que o vulgo dele não é esse.
- Papo reto garota tu tá falando com sujeito homem tá ligado se tu tá escondendo esse comédia aí tu não vai gostar do que vai acontecer contigo não. - filha da puta me ameaçou e ainda desligou na minha cara esse corno.
Fui logo lá no whatsapp fazer um texto para mandar né não sei quem é esse mais fui falar mesmo qual necessidade vou me envolver em paradas dos outros.
Não te conheço mais não gosto que me ameacem não, não sei quem é que tu tá procurando não e se eu soubesse iria da o número por que se passou o meu foi na sacanagem.
Espero que tu encontre quem tu tá procurando bofe e depois venha pedi desculpa já que esse número te passaram errado.Não sei quem é mais a pessoa do outro lado visualizou apareceu gravando um áudio só que parou eu esperei por um tempo para ver e nada da mensagem chegar deixei para lá quando minha bebê acordou chorando querendo colo. Dei um banho nela coloquei uma roupa fresquinha já que tava muito calor hoje deixei ela sentada assistindo televisão na sala enquanto fui para cozinha fazer nosso almoço.
Ficamos a tarde na marisia até eu resolver ir para casa da minha mãe pra não ficar sem fazer nada e direto ela pedi para eu levar minha bebê lá para ela ver. Estávamos brigadas por um tempo por que ela começou a namorar um carinha aí e tava toda boba o macho traindo ela abeça até eu vi ele com umas duas monas contei e ela falou com o mesmo e ele falou que era mentira e ela acreditou fiquei no ódio por que sou filha dela e ele um homem qual quer que ela conheceu por aí ficamos mo tempão sem nos falar até um tempo depois que ela se separou dele e voltamos a nos falar só que não era a mesma coisa.
Chegamos na casa dela e a mesma veio correndo tirando a sol do meu colo e enchendo ela de beijos, é isso mesmo depois que a criança nasce a mãe é esquecida. Ficamos conversando falando sobre a vida amorosa dela e depois a mesma fez um bolo de cenoura com cobertura de chocolate para gente que na verdade é só pra mim já que me acabo e ela nem comi faz muito as minhas vontades ela, fora as vontades da minha filha se tá estragada é por causa das avós que faz todas as vontades dela e o pai dela também.
Depois de um tempo fui para casa e nada do Ícaro está em casa, velho cada dia que passa eu fico mais revoltada com isso dele só está na rua e não da uma atenção nem para mim e nem pra nossa filha. Tinha colocado a Sol para dormi quando aquele cara me mandou uma outra mensagem pedindo desculpa que encontrou quem ele queria, me acabei na risada né bofe dizendo abeça que eu tá escondendo alguém ainda mandei mensagem dizendo que não desculpava já que o mesmo não acreditou na minha palavra ele riu e falou que com coisa séria não podia da bobeira então depois disso ficamos batendo papo.
Não esqueçam de votar pra ajudar a autora linda de vcs!!🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ligação❤️🔥🔐
Fanfiction🔴NOTAS🔴 🔴 É FANFIC DE MORRO, HAVERÁ ERROS DE PORTUGUÊS SIM. 🔴CONTÉM: PALAVRÕES, HOT E AGRESSÕES. 🔴SE SUA FOTO ESTIVER AQUI É VOCÊ NÃO GOSTAR , FALE COMIGO QUE RETIRO. 🔴CRÍTICA CONTRUTIVA SEMPRE BEM VINDA!! 🔴LEMBRANDO, PLÁGIO É CRIME! 🔴Livr...