O amor é para todos -03

197 16 0
                                    

  
 

  Yaman fica sentado com Seher no meio de suas pernas, beijando seus lábios. Ele a devora cada vez mais, Seher senti seu corpo estremecer, ela pára e recupera o fôlego, fica olhando para Yaman.

--- Algum problema?

-- Não! Está tudo lindo.

Ela se ajoelha na frente dele, e continuam a se beijar, adora o aroma que exala dele, os braços a lhe apertarem a sua cintura. Ela fica quase sem fôlego por um momento,

--- Vamos já está tarde.

---- Vamos ficar só mas um pouco.

--- Você falou que nos íamos caminhar.

--- É por isso que eu venho sempre sozinho.

   Seher sorri e se levanta
Yaman permanece sentado, Seher caminha olha para ele .
A noite está iluminada, a lua os ilumina, e junto ao brilho das estrelas se torna mas linda.
Seher  tira a sandália e caminha até a água.
Molha os pés e olha novamente para ele que está sentado a observar.
Ela volta e se ajoelha novamente entre as suas pernas.

--- Yaman, eu quero viver cada momento com você.
Com intensidade.
Não quero me arrepender do que não fiz por medo,talvez seja melhor  arrepender-me do que foi feito. Se  fosse para nós romper esse noivado agora...

--- Do que você está falando? Claro que não aceito! Você vai ser a minha mulher. Não vamos falar sobre isso.

--- Tudo bem,  não falo mais, por que foi bom ouvir isso.

  Seher segura no  rosto dele e beija com  intensamente,Yaman pressiona o corpo dela com as mãos, pensa em está sendo invasivo de mais, mais Seher continua beijando, ela não pára nem para respirar. Criar coragem em meios aos beijos.

--- Eu... eu quero, ser sua... essa noite!

  Yaman pára de beija-la.

--- Como?
Vc têm certeza?

--- Sim! Como nunca  tive!

  Yaman se levanta, pega na mão dela e eleva até ele,
vai para trás dela e desce o zíper do vestido. Beija suas costas, Seher treme nessa hora.

Ele desce o vestido, Seher fica só de lingerie, ele da a volta nela e admira o seu corpo. Pára na frente, Seher vai até ele e se aconchega em seus braços.
Ela abre sua camisa e fica olhando e desejando,
Yaman deita ela sobre o terno, tira o sutiã e beija seus seios.
Seher se eleva e geme, ele desce beijado o ventre. Se levanta e termina de se despir na frente dela, lentamente, se deita sobre ela, ao sentir a temperatura do corpo dele, Seher estremece.

Yaman beija-a até que ela está bem entregue e relaxada, ele desce a mão e faz um encaixe com massagem. Seher tenta se esquivar, sabe que está muito cedo para dá esse passo, mais os lábios dele interrompe seus pensamentos e ela se entrega, sente como é ser amada. Imaginava tudo, menos isso.

  Eles permanecem ali deitados, só escutando o barulho da água, e suas respirações, e o coração acelerado. Seher não acredita no que acabou de acontecer, ela fica ali sentido o peso do corpo dele sobre o dela. Até que Yaman se retira lentamente, ela permanecesse imóvel.

--- Você está com frio?

--- Sim! 

   Ele se levanta, se  veste, pega a roupa dela, e ajuda a  se vestir.
Seher nessa hora se sente um pouco envergonhada,
Ele fecha o zíper do vestido e abraça por trás.

Seher olha para o pulso dele, e se lembra que está muito tarde.

--- Olha a hora! Estou atrasada!

--- Calma!

O amor é para todos Onde histórias criam vida. Descubra agora