Namjoon pov
Acho que é primeira vez da s/n bebendo assim, melhor eu tirar essa taça das mãos dela.
Namjoon - Já é sua terceira taça, melhor parar um pouco né? - falo estendendo a mão em direção a sua taça, mas ela desvia a mão.
S/n - Oppa me deixa beber só mais um pouquinho, não é sempre que tenho essa oportunidade. - ela diz um pouco devagar.
Namjoon - Desculpa mas é pro seu bem, você ainda é nova e vai ter mais oportunidades! Agora me dá a taça.
S/n - Nãoo... eu não quero Nam. - disse se esquivando.
Namjoon - S/n me obedeça, vamos devolva! - tentei pegar a taça e ela acabou derrubando em mim.
S/n - Desculpa Nam, não foi de propósito.
Namjoon - Tudo bem, não foi nada demais. - falo tirando a camiseta.
S/n - Nossa você tem um belo corpo oppa. - disse mordendo os lábios.
Namjoon - Não diga bobagens, você está bêbada.
S/n - Não é bobagem Nam, você é tão bonito... é muito difícil não olhar!
Namjoon - Que conversa é essa mocinha? Está me admirando agora? - pergunto incrédulo.
S/n - Falei demais? - ela responde cobrindo o rosto.
Namjoon - Vou relevar porque você não está no seu melhor juízo agora.
S/n - Tenha certeza de que estou! - ela sussurrou.
Meu Deus, o que tá acontecendo com essa garota?
S/n - Já que você está sem camisa, que tal a gente dar um mergulho no lago? - disse tirando sua roupa, ficando apenas de peças íntimas.
Namjoon - O que tá fazendo coloca sua roupa s/n. - falei cobrindo os olhos.
S/n - Meu Deus Nam não seja chato, não viemos aqui pra se divertir? Então vamos.
Namjoon - Não estava com medo mais cedo? Não sabe oque tem lá embaixo. - tento fazê-la desistir.
S/n - Mas agora eu não estou, se quer me impedir vem me pegar. - ela corre em direção ao lago e mergulha
Eu corri atrás dela, e entrei no lago tentando alcançá-la até que consigo.
S/n - Viu? Não foi tão ruim assim. Mas a água ta muito gelada, será que você pode abraçar?
Namjoon - Eu avisei pra não entrarmos, sua teimosa!
S/n pov
Talvez essa seja uma boa oportunidade pra tentar algo, se der errado posso pôr a culpa na bebida.
Namjoon - Vamos voltar pra perto da fogueira e nos aquecer.
S/n - Não... vamos ficar mais um pouco. Por favor! - fiz olhos tristes.
Namjoon - Não disse que estava com frio?
S/n - Mas a gente pode se esquentar, posso te abraçar? - falo me aproximando.
Namjoon - É melhor não s/n, eu já vim até aqui com você e agora vamos voltar.
S/n - Ah oppa, não faz assim hum? - a água estava pra cima de nossas cinturas, então em um movimento rápido eu pulei em seu colo.
Namjoon - Oque está fazendo, desce ou vou te soltar! - diz tentando resistir.
S/n - Vai mesmo? Me solta então. - falo o desafiando. - Você tá tão quente, tudo bem? - pergunto inocente.
Namjoon - S-sim... - disse respirando fundo.
Suas enormes mãos estavam segurando minha coxa para eu não cair, eu prendi bem minhas pernas em volta da sua cintura. Ele parece nervoso, não está me olhando diretamente nos olhos isso é tão fofo e excitante, preciso beijá-lo agora mesmo.
Segurei em sua nuca levemente o trazendo para meu rosto e juntando nossos lábios, um beijo de alguns longos minutos cheio de luxúria!Namjoon - Por que fez isso? - perguntou separando nossos lábios.
S/n - Porque eu gosto de você!
Namjoon - Não podemos s/n.
S/n - Ninguém precisa saber Nam, além do mais você gostou do beijo.
Namjoon - Já chega disso, vamos dormir. - disse me soltando na água e saindo do lago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover of fate
FanfictionAdotada por uma família rica, ela se apaixona pelo seu "irmão", um amor complicado.. Ele precisa ir embora, anos depois o reencontro. Eles vão conseguir suprimir seus sentimentos?